Xamã arrasta multidão em BH com o Bloco do Malvadão

Após o sucesso em Salvador, trio elétrico leva energia e grandes hits à capital mineira, com repertório animado, participações especiais e segurança garantida

xama carnaval 2025
Crédito: Lucas Nogueira

Após duas edições de sucesso em Salvador, o Bloco do Malvadão desembarcou em Belo Horizonte neste fim de semana, levando uma multidão à Avenida Afonso Pena, no centro da capital mineira. Comandado por Xamã, um dos principais nomes do rap nacional, o trio elétrico animou os foliões com um repertório que mesclou grandes sucessos autorais, como “Malvadão 3”, “Leão” e “Deixa de Onda”, com releituras de clássicos da música brasileira, como “Milla”, “Cheia de Manias”, “Eva” e “País Tropical”.

O Bloco do Malvadão contou com as participações especiais de MC Chris, conhecido por sua versatilidade no funk, e Mac Júlia, um dos novos destaques do rap nacional. Ao lado de Xamã, os artistas incendiaram o público, tornando a estreia do bloco em Belo Horizonte como um dos momentos mais marcantes do pós-Carnaval da cidade.



O evento foi tranquilo, sem registros de ocorrências policiais, garantindo um ambiente seguro para os foliões que acompanharam o desfile ao longo da avenida.

Além de Belo Horizonte, o bloco percorreu outras grandes cidades brasileiras, levando sua energia para diferentes públicos. No Rio de Janeiro, o evento aconteceu no MAM e teve ingressos esgotados para mais de 20 mil pessoas. Além disso, fez paradas em Fortaleza, animando a Praia de Iracema, e em Recife, no icônico Marco Zero.



Xamã consolidou sua posição como um dos maiores nomes do rap nacional, somando bilhões de streams e atingindo o topo das paradas do Spotify. Além disso, sua carreira inclui a recente conquista de um Grammy Latino e o sucesso em outras áreas, como na televisão e no streaming. Com sua atuação em novelas, como ‘Renascer’ e a recente participação em ‘Justiça 2’, o cantor continua a expandir seus horizontes, mas nunca deixando de realizar shows memoráveis em grandes palcos, como no Lollapalooza Brasil e no Rock In Rio. Neste Carnaval, o Bloco do Malvadão confirmou como mais um marco na trajetória vitoriosa de Xamã.

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]