Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

“WS Limited” dá show de organização e Wesley Safadão prova que é possível o retorno de eventos seguindo todos os protocolos recomendados

Avatar

Published

on

Foto: Romilson

Voz ativa e manifestante do direito à volta de eventos e shows pelo país, mas não menos preocupado com a saúde e o bem-estar dos brasileiros, o cantor Wesley Safadão mostrou nesse sábado (21), que é possível sim realizar um grande evento seguindo todos os protocolos de saúde e segurança recomendados pelas autoridades.

Advertisements

Em uma noite memorável, com olhares do mundo todo voltados para ele, Safadão subiu ao palco montado a céu aberto na Arena das Dunas, em Natal, e cantou por 5 horas para 3 mil pessoas, em uma edição mais do que especial do “WS Limited”.

“Estar no palco fazendo show, depois de tanto tempo, significa nesse momento: GRATIDÃO, e parafraseando Luiz Gonzaga: Saudade o meu remédio é cantar”, conta Wesley.

Advertisements

Após a paralização de 9 meses do setor de entretenimento, a apresentação do cantor ganhou força antes mesmo do show começar. Artistas, empresários e pessoas que acreditam na volta responsável dos eventos, fizeram circular vídeos e fotos feitas durante o processo de montagem, que deixava claro o respeito de todos com o próximo, e que tudo estava sendo seguido à risca, para que fosse uma noite grandiosa e inesquecível.

“Muitas famílias dependem disso aqui, quando eu bati o pé e disse que iria fazer esse show, não estava falando do Safadão somente, mas de milhares de pessoas que vivem dos eventos, dos shows. Quantos pais e mães hoje não puderam voltar pra casa felizes de ter como comprar comida pra colocar na mesa?”

Advertisements

O repertório como sempre, impecável. Safadão fez a alegria do público presente cantando dos grandes sucessos aos novos lançamentos, além de clássicos do forró, axé e muitas outras. Wesley também contou com a participação especial de Gleydson Gavião e da dupla Davi e Thiago, que se juntaram à Wesley e fizeram ecoar um só grito.

“Não poderia deixar de fora o agradecimento a todos que foram, eles fizeram o show junto com a gente. Todo mundo curtiu de forma linda, cada um no seu lugar. MUITO OBRIGADO NATAL.”

Já infectado pelo COVID-19, Wesley sabe da importância que é manter todos os cuidados que são determinados pelas autoridades de cada estado, e junto com uma grande equipe fizeram o show acontecer.

“Eu não levanto bandeira da irresponsabilidade, eu prezo pela vida de cada ser humano e, é por isso, que eu continuo dizendo que não podemos parar, que todos juntos conseguimos sim fazer um grande espetáculo com segurança. Afinal, como diz Arlindo Cruz – O Show tem que continuar” – finaliza Wesley Safadão.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements