1. Home
  2. »
  3. Eventos
  4. »
  5. Women’s Music Event...
in

Women’s Music Event confirma Duda Beat, Juliana Linhares, Brisa Flow e Amanda Magalhães em sua programação

Com data marcada para 20 a 23 de junho e ingressos já à venda, o maior evento de mulheres na música do Brasil traz novos formatos e Tulipa Ruiz como madrinha desta edição

Womens Music Event confirma Duda Beat Juliana Linhares Brisa Flow e Amanda Magalhaes em sua programacao POP CYBER
Claudia Assef e Monique Dardenne no WME 2023 - Créditos: Hannah Carvalho

Em sua oitava edição, o Women’s Music Event (WME), que é o maior evento voltado ao protagonismo feminino no mundo da música do Brasil, acontece em quatro espaços na cidade de São Paulo: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura Musical de 20 a 23 de junho. Em sua programação, que engloba painéis, oficinas, masterclassesshows gratuitos, happy hours e muito networking, algumas convidadas como Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Júlia Mestre, Sarah Oliveira e outras estão confirmadas, além da já anunciada madrinha do ano, Tulipa Ruiz.  ‍   ‍

Fundado pela jornalista e DJ Claudia Assef e por Monique Dardenne, gestora de carreiras e curadora musical, este ano o WME traz o conceito de JOMO para todo o seu circuito. JOMO é sigla para Joy Of Missing Out, ou prazer em perder compromissos – e sentir novamente a liberdade de se permitir deixar as coisas acontecerem em eventos onde as possibilidades de conteúdo são tantas a ponto de causar ansiedade ao ter de optar, por exemplo, entre um painel e outro. O termo foi muito falado no evento de inovação e cultura SXSW deste ano e provoca reflexão e oposição ao conhecido FOMO, sigla de Fear of Missing Out ou medo de perder momentos e eventos, em tradução livre.

POP CYBER
Tulipa Ruiz – Créditos: Kendy Higashi

“Eu entrei em contato com o termo JOMO quando fui ao SXSW em março deste ano e faz muito sentido trazê-lo para o WME. Nosso evento tem essa característica mutante de estar sempre atento às inovações e vamos trazer este conceito para toda a estrutura. Queremos que os detalhes da programação, feita com tanto carinho, seja maturada e que reverbere no tempo necessário, sem atropelos”, conta Claudia Assef.

“Estamos trazendo outras coisinhas para o WME 2024 como tudo o que sempre levamos para a Biblioteca Mário de Andrade, shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar e toda a rede que formamos nesses oito anos. Mas também teremos inovações na sutileza como jogo de tarô musical, brunch em uma das sacadas mais gostosas da cidade e o Olho no Olho, novo painel que simboliza o que mais queremos valorizar”, completa Monique Dardenne.

O evento é patrocinado pela cerveja Heineken pela quarta vez consecutiva e reúne uma centena de mulheres convidadas especialmente para a sua programação. É um momento anual de protagonismo, aperfeiçoamento, networking e diversão, voltado ao mercado e fãs de música.

Detonautas Roque Clube estara no Capital Moto Week 2024 POP CYBER

Detonautas Roque Clube estará no Capital Moto Week 2024

Universal TV Tem gente nova no esquadrao 51 de Chicago Fire POP CYBER

Universal TV: Tem gente nova no esquadrão 51 de ‘Chicago Fire’