White Lies lança novo single; ouça “Falling Out Without Me”

ViewImage

White Lies lança a nova faixa “Falling Out Without Me”, que segue “Hurt My Heart” do mês passado. As duas faixas gravadas recentemente com o produtor norte-americano Andrew Wells (5 Seconds Of Summer, Fall Out Boy) em Los Angeles também são uma adição ao relançamento digital do Five, também disponível como um vinil branco – 500 no site da banda e 500 nos próximos shows ao vivo da banda.

O compositor e baixista da banda Charles Cave explica as origens das faixas: “‘Falling Out Without Me’ segue os passos de Tóquio e, depois de ver como nossa imersão no pop se relaciona com a nossa base de fãs, chega o verão e uma lacuna na agenda de turnês, então decidimos escrever e gravar duas novas músicas. É uma faixa bastante abstrata sobre o sentimento de que você está se perdendo e ficando louco. Muito parecido com Tóquio, queríamos escrever algo com muito groove e um verdadeiro gancho. É contagioso.”

2019 provou ser um ano ressurgente para o trio de West London. Five viu um retorno ao Top 20 no novo selo Play It Again Sam, mantendo um apoio saudável no exterior. Atualmente em uma turnê na Europa comemorando o décimo aniversário de seu álbum de estréia To Lose My Life, que culmina com alguns shows na Brixton O2 Academy de Londres, em dezembro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

R Plus lança remix de “My Boy” produzido por Meduza

R Plus lança remix de “My Boy”, produzido por Meduza

lança novo single “Where It Ends And Begins”

Nérija lança novo single “Where It Ends And Begins”