Wesley Safadão e Léo Santana lançam “Psiquiatra do Bumbum”

“Tá descendo doido / Subindo empinado”. Esses são os sintomas que os doutores Wesley Safadão e Léo Santana identificam em suas pacientes em “Psiquiatra do Bumbum” (Bumbum Endoidado), single que os cantores lançam em parceria nesta sexta-feira, dia 12. Além de chegar aos aplicativos de música, a faixa ainda ganha um clipe bem-humorado dirigido por Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes, produzido pela Blue Films.

Assista:

Uma composição de Ed Nobre, Rodrigo Martins e Léo Santana, a música é uma forte candidata a virar um dos hits do Carnaval deste ano. “Muito feliz dessa parceria com meu amigo Léo Santana nessa música. Criamos tudo juntos e embarcamos nessa brincadeira do ‘bumbum endoidado’. Então já sabe, pro carnaval todo mundo se consultando com Dr. Leo Santana ou Dr. Wesley Safadão para ver se o bumbum está ‘descendo torto ou subindo empinado’”.

Confira a letra completa:

Ei, minha paciente, deixa eu te falar

Acabei de ver o exame, é, deu positivo

Vai ter que trazer o bumbum para regular

Relaxa, vou dar um jeito, deixa comigo

Sou psiquiatra do bumbum

E seu bumbum tá endoidado

Tá descendo torto

Subindo empinado (4x)

Regula esse bumbum

Regula esse bumbum

Regula esse bumbum

Bumbum bumbum bumbum bumbum

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com