Wesley Safadão e Léo Santana lançam “Psiquiatra do Bumbum”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

“Tá descendo doido / Subindo empinado”. Esses são os sintomas que os doutores Wesley Safadão e Léo Santana identificam em suas pacientes em “Psiquiatra do Bumbum” (Bumbum Endoidado), single que os cantores lançam em parceria nesta sexta-feira, dia 12. Além de chegar aos aplicativos de música, a faixa ainda ganha um clipe bem-humorado dirigido por Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes, produzido pela Blue Films.

Assista:



Uma composição de Ed Nobre, Rodrigo Martins e Léo Santana, a música é uma forte candidata a virar um dos hits do Carnaval deste ano. “Muito feliz dessa parceria com meu amigo Léo Santana nessa música. Criamos tudo juntos e embarcamos nessa brincadeira do ‘bumbum endoidado’. Então já sabe, pro carnaval todo mundo se consultando com Dr. Leo Santana ou Dr. Wesley Safadão para ver se o bumbum está ‘descendo torto ou subindo empinado’”.

Confira a letra completa:

Ei, minha paciente, deixa eu te falar



Acabei de ver o exame, é, deu positivo

Vai ter que trazer o bumbum para regular



Relaxa, vou dar um jeito, deixa comigo

Sou psiquiatra do bumbum

E seu bumbum tá endoidado

 

Tá descendo torto

Subindo empinado (4x)

 

Regula esse bumbum

Regula esse bumbum

Regula esse bumbum

Bumbum bumbum bumbum bumbum

Sobre Wesley Safadão:

Wesley Safadão, é um cantor, compositor e empresário brasileiro nascido em Fortaleza, Ceará, em 6 de setembro de 1988. Ele se tornou um dos artistas mais populares do Brasil na última década, principalmente no gênero musical conhecido como “forró eletrônico”.

Safadão começou a carreira em 2007, como vocalista da banda Garota Safada. Seu estilo musical mistura elementos de forró tradicional com influências do pop, do sertanejo e da música eletrônica. Ao longo dos anos, ele lançou diversos sucessos, como “Camarote”, “Vou Dar Virote”, “Solteiro de Novo” e “Ar Condicionado no 15”.

Além de cantor, Safadão também é empresário e dono da produtora de eventos WS Shows. Ele é conhecido por seus shows ao vivo, que costumam atrair multidões em todo o país. Em 2020, ele foi um dos artistas mais bem pagos do Brasil, com uma fortuna estimada em cerca de 120 milhões de reais.

Wesley Safadão continua sendo um dos artistas mais populares do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs apaixonados. Sua música animada e sua energia contagiante fazem dele um ícone da cultura popular brasileira.

Sobre Léo Santana:

Sua carreira musical começou como vocalista do Parangolé, uma banda de pagode baiano conhecida por suas músicas animadas e ritmo contagiante. Léo Santana se tornou um dos principais expoentes do pagode baiano, com sua voz potente e presença de palco carismática. Durante seu tempo com o Parangolé, ele lançou sucessos como “Rebolation”, “Tchuco no Tchaco”, “Leite Condensado” e “Negro Lindo”.

Em 2014, Léo Santana decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Santinha”. O álbum apresentou uma mistura de pagode, arrocha e outros estilos musicais, e contou com a participação de vários artistas renomados. Desde então, ele lançou vários outros álbuns e singles, consolidando sua carreira solo.

Léo Santana é conhecido por sua performance energética no palco, combinando música, dança e interação com o público. Suas músicas são marcadas por batidas dançantes e letras animadas, que se tornaram populares em festas, carnavais e eventos por todo o país.

Além de sua carreira musical, Léo Santana também se envolveu em projetos de atuação. Ele fez participações em novelas e programas de TV, mostrando sua versatilidade artística.

Com sua música contagiante e carisma, Léo Santana conquistou uma grande base de fãs e se tornou um dos artistas mais populares do cenário musical brasileiro. Ele continua a lançar músicas de sucesso, colaborando com outros artistas e mantendo-se como uma figura influente no pagode baiano e na música brasileira em geral.

1 pop cyber purple POP CYBER

Dua Lipa abusa da dança e faz paz consigo mesma no clipe de “IDGAF”

1 pop cyber purple POP CYBER

Do Forró ao POP? Conheça VANNY, a nova aposta da música POP