Wesley Nóog e programa “Samba Social Clube” fazem ação de prevenção ao Covid19 no Rio de Janeiro

1 4

O cantor e compositor de samba paulista radicado no Rio e Janeiro  Wesley Nóog foi pego de surpresa com o avanço da pandemia de Covid19 logo após o lançamento de seu sétimo álbum, “O Samba é da Gente”, produzido por Paulão 7 Cordas (Zeca Pagodinho).

Como sua carreira sempre andou próxima às causas sociais, Nóog decidiu fazer uma campanha com o programa Samba Social Clube, exibido na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro (96,5 FM | 1280 AM | Internet), para conscientizar os amantes do samba da importância de usar máscaras neste período.

Depois de disponibilizar as proteções para a equipe que trabalha nos quiosques do programa, que reabriram no final de semana passado na orla de Copacabana e Barra da Tijuca, o artista visitou ontem (quinta, 16), o Morro do Amorim, em Manguinhos, Zona Oeste do Rio, para distribuir novas máscaras e conhecer a ONG Origem, que atende crianças e jovens do bairro em seis competências de capacitação educacional e profissional. Cobertura: https://www.instagram.com/sambasocialclube_oficial/

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Capa imune murilo huff

Murilo Huff lança “Imune”

CielFotoStudio01

Ídolo sul-coreano Spax lança projeto inédito com cantora Francinne