Connect with us

Música

Webséries para assistir durante o isolamento social

Julia Diniz

Published

on

maxresdefault 1

Em tempo de quarentena por conta do COVID-19, se distrair na internet é uma das melhores saídas. Entre os mais diversos tipos de conteúdos espalhados pelas redes sociais e plataformas de streamings, encontramos as webséries. Podendo ser de caráter independente ou não, websérie é um conjunto de episódios lançados na internet que faz parte de um novo meio de broadcasting chamado de “web televisão”. Esse formato é possível ser encontrado em sites como a Netflix, youtube, vimeo, entre outros que permitem a hospedagem desses conteúdos.

Separamos algumas webséries que bombam na internet para que vocês possam assistir durante esse isolamento social. Confira algumas dessas incríveis séries:

1 – The Stripper (Ponto Ação Produções)

A trama é uma adaptação de uma história fictícia série aborda sobre o suposto relacionamento das cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, que pertenciam à banda Fifth Harmony.

2 – As gêmeas  (Ingrid Ohara)

Elas viveram 18 anos sem saber da existência uma da outra, até que se conheceram em um cursinho e muitas coisas aconteceram. Infelizmente não se deram tão bem… O que será que tem por trás da história dessas duas irmãs?

3 – Leme in Love (Canal Demais)

Gravada no bairro do Leme, novo point do Rio a websérie “Leme in Love “ é uma comédia romântica com direção de Quentin Lewis.

4 – Sheila de Charme

Essa é uma web série que trata com humor os desafios da vida dos atores que não são famosos, mas você já deve ter visto por aí.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement