Connect with us

Séries

Websérie “Changes”, com Mariana Lewis, entra para o catálogo da Amazon Prime

Julia Diniz

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 14 at 12.56.13

A atriz Mariana Lewis, 15 anos, mora atualmente na Inglaterra e enfrenta o segundo lockdown com a família, tendo vivido o primeiro foi em março de 2020. Em contrapartida, tem motivos para comemorar. A série “Changes”, que a atriz gravou no começo de 2020, na cidade de Canterbury, no sul do Reino Unido, acaba de entrar para o catálogo da “Amazon Prime”.

Com elenco britânico, a série conta com a fotografia do premiado diretor Quentin Lewis. Mariana acumula quatro prêmios de “Melhor Atriz” em festivais internacionais, como por exemplo, o Rio Webfest.

“Foi muito bom gravar aqui na Inglaterra porque contamos com amigos da escola daqui. Foi divertido. A Emily tem pai inglês e mãe brasileira, então nos entrosamos muito. Só o lockdown que atrapalhou um pouco, mas no final deu tudo certo. Foi minha primeira websérie na Inglaterra, então ‘Changes’ é um projeto bem marcante e inesquecível”, afirma Mariana Lewis sobre a série.

WhatsApp Image 2021 01 14 at 10.43.18

Elenco de Changes

A série foi gravada no verão, um pouco antes do lockdown, mas ainda assim precisaram esperar até novembro para finalizá-la. “Em novembro contamos com a cidade iluminada para o Natal. Assim que conseguimos terminar as gravações veio o lockdown de novo. Aproveitamos para editar e lançamos em este mês na Amazon Prime”, conta Márcia Romão, mãe de Mariana e também atriz da série.

Confira o trailer da série:

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement