Connect with us

Séries

Webserie “A Melhor Amiga da Noiva”, com Priscilla Pugliese, acumula mais de 46 milhões de visualizações

Published

on

Fotografia divulgacao 11

Trama repleta de representatividade é sucesso internacional e um fenômeno que cresce a cada dia

A webserie “A Melhor Amiga da Noiva”, que carrega o protagonismo das atrizes Priscilla Pugliese e Natalie Smith, já acumula mais de 46 milhões de visualizações nos episódios das temporadas lançadas. Hoje está no ar a 3ª fase da trama, tendo sido lançado ontem (22), o 7º episódio. A série é produzida pela produtora de audiovisual, Ponto Ação Produções.

O episódio lançado ontem traz momentos tensos e complicados entre o casal Juliana (Natalie Smith) e Fernanda (Priscilla Pugliese). Da primeira temporada até a atual, a história já caminhou por altos e baixos no relacionamento de #FeJu, casal tão querido e amado pelos fãs.

Entre os anos de 2017 e 2018, “A Melhor Amiga da Noiva” foi considerada a webserie lésbica mais assistida da América Latina. Com isso, a produtora conquistou um grande espaço no mercado e hoje tem fãs espalhados por todo o mundo.

Na 1ª e 2ª temporada a série abordou temas e problemáticas sociais de grande importância, como, traição, gravidez, depressão e adoção. Na fase atual o casal vive novas emoções e surpresas que deixaram os admiradores chocados e ainda mais apaixonados pela história.

Fotografia divulgacao 6

46 milhões de visualizações. No início das gravações da primeira temporada da série, eram apenas os atores e atuais sócios da Ponto Ação, Rodrigo Tardelli, Priscilla Pugliese e Natalie Smith. O sucesso da trama é uma consequência de muito esforço para conseguir produzir.

“Alcançar esse número de visualizações ainda é surreal para a gente. Fico imensamente feliz de ver o carinho do público com essa série. Foi sucesso lá atrás e até hoje temos nosso público forte e feliz com a nova temporada. É gratificante demais. É assim que a gente tem ainda mais certeza que cada perrengue vale a pena. Estamos gravando a 4ª temporada e em uma correria, cansaço, desafios, mas sempre pensando que no final vai valer a pena”, afirma Priscilla, que dá vida à personagem Fernanda na trama.

Com uma história linda, com muita representatividade e querida por todo o público, a 4ª temporada da trama também foi confirmada e o elenco e produção já está em processo de gravação, que dura até o final deste mês. Os roteiros da 3ª e 4ª temporada foram escritos pela atriz Priscilla Pugliese.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement