Web detona Jade Picon e sua independência financeira aos 13 anos

Jade Picon

Após dizer ter conquistado a independência financeira aos 13 anos, durante o Jogo da Discórdia na noite dessa segunda-feira (7), a digital influencer Jade Picon foi alvo de críticas nas redes sociais. Internautas apontam que o patrimônio da integrante do BBB 22 é fruto da herança do pai.

Tudo começou quando Gustavo a chamou para o “palco da incoerência” e a classificou como apelativa por dizer que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show para instituições beneficentes.

“Eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo pra você. Porr*, tu conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade. Isso é pra poucos”, afirmou.

Contudo, Jade o interrompe e corrige o comentário de Gustavo, alegando que se tornou independente aos “13 anos”. “Melhor ainda! Tu é fod* pra c*ralho. Eu admiro pra caramba”, acrescentou.

Na web, o discurso da influenciadora digital gerou uma onda de protestos. Usuários acusam Jade de já ter nascido em “berço de ouro” e ter tido a ajuda do pai, por isso acumulou dinheiro com tão pouca idade.

Biografia

Ela começou a aparecer na internet quando tinha apenas 9 anos de idade. E desde então não parou mais. Passou a compartilhar conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens e muito mais.

No Instagram, em 15 de janeiro de 2022, somava mais de 14 milhões de seguidores. Possui canal oficial no YouTube com milhões de inscritos. E canais em todas as redes sociais para compartilhar seu dia a dia com os seguidores. Foi considerada uma das participantes mais ricas de todas as edições do BBB.

Marca de roupa da Jade Picon

Mesmo tão jovem, a empreendedora já tem a própria marca de roupa. Inclusive ela esbanjou estilo nas roupas que usou durante o BBB. Chapéu da Jade? Vestido da Jade? Saia da Jade? Todos ficaram de olho nos looks e nas roupas usadas pela sister no reality show.

Fortuna da Jade Picon

Qual é o salário da Jade Picon? Qual é o tamanho da sua fortuna? Ela é tão milionária assim mesmo como dizem? Bom, vamos lá. Segundo reportagem do portal Notícias da TV, que entrevistou o especialista em mercado digital, Thiago Carvalho, Jade Picon fatura cerca de 2 a 5 milhões de reais por mês somente com o seu trabalho nas redes sociais. Está bom ou quer mais, hein? Com a marca de roupa e os demais empreendimentos, esse valor sobe muito. Acumulando uma fortuna quando tinha apenas 20 anos de idade.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

image1

Dandara Mariana participa de ‘Mas eu não vou voltar’ ao lado de Noah Nahas

jade picon eliminada bbb 22 1

Descubra de onde veio fortuna de Jade Picon