Connect with us

Música

“Watermelon Sugar”, de Harry Styles é sobre estar viciado em drogas?

Avatar

Published

on

harry styles watermelon sugar high 18052020130803104

Parte do fandom de Harry Styles está alarmado. O cantor lançou uma música chamada “Watermelon Sugar” na última madrugada, durante sua participação no programa de TV “Saturday Night Live”. Segundo o site Urban Dictionary, o nome da música é o mesmo dado para um tipo de heroína. Ou seja, droga.

Na letra, “watermelon sugar” aparece sempre do lado da palavra “high”, que é um adjetivo em inglês dizer que alguém está “chapado”. Harry também canta “eu não sei se eu poderia sair sem você”, indicativo de uma dependência química. No Twitter, é possível ler fãs especulando sobre a vida pessoal do cantor em tudo quanto é idioma. Em geral, os seguidores estão preocupados.

Vale ressaltar que a música pode ser ficcional. Não é porque ele lançou que necessariamente é autobiográfica. A amiga Stevie Nicks, no entanto, disse que o álbum novo dele é “puro Harry”. Em entrevista à revista Rolling Stone, o cantor falou que o disco “é sobre fazer sexo e se sentir triste”.

Harry Styles ficou no topo das paradas da Billboard nesta segunda-feira (10/08) com a música Watermelon Sugar, do álbum Fine Line, lançado em 2019.

Depois da conquista, o artista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e foi parar nos trending topics do Twitter. A hashtag “Proud of Harry” (“orgulho de Harry”, em português) alcançou a primeira posição no microblog.

O cantor avançou sete posições no Hot 100 desde a semana passada. No dia 3 de agosto, ele ocupava o 7º lugar na lista.

https://www.instagram.com/p/CDt7Hs_naM5/?utm_source=ig_embed

Advertisement