‘Warung Tour PG’ aposta na integração com a natureza

WhatsApp Image 2018 11 02 at 18.39.35 scaled

Será realizado no próximo dia 10 (sábado), a partir das 23 horas, na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa em Ponta Grossa, mais uma edição do tour do Warung Bech Club. A organização divulgou uma prévia de como ficará a decoração. A intenção é fazer com que o evento tenha total integração com a natureza.

O projeto itinerante que possibilita à marca levar o conceito e a qualidade da música eletrônica do Warung Beach Club (também chamado de Templo), construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí (SC), passará por mais de 15 cidades em 12 estados no segundo semestre deste ano – incluindo o solo ponta-grossense.
Para tornar a experiência inesquecível e criar a mesma harmonia entre natureza e música encontrada no Warung, marcarão presença por aqui Flow & Zeo, Blancah, Mandi Hafez e Maax & Brandes.

O valor dos ingressos varia de R$ 50 a R$ 120. Eles podem ser adquiridos na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Reservas e informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3223-9917.

Além disso, detalhes sobre a festa estão na página oficial do evento no Facebook.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DrAD 5sX0AExHWO

Shawn Mendes lança bastidores do clipe de “Lost In Japan”. Veja!

alok

“Favela”: veja o novo clipe de Alok e Ina Wroldsen!