Connect with us

Eventos

Warner Music Brasil marca presença no Rock In Rio 2019

Avatar

Published

on

Aconteceu nos dois últimos finais de semana, no Rio de Janeiro, um dos principais festivais de música do mundo: Rock in Rio 2019. Mais uma vez, nossos artistas marcaram presença nos palcos mais importantes deste megaevento: Mundo, Sunset e New Dance Order. Ao todo, mais de 22 nomes nacionais e internacionais da companhia estiveram presentes.

Advertisements

Além desta grande participação, a Warner Music Brasil, de maneira inédita, a se uniu à Mix FM, maior rede de rádio pop do país, para a criação de um espaço exclusivo e diferenciado, onde aconteceram diversas atividades promocionais com artistas contratados.

Advertisements

Pocah, Delano, Papatinho, Batz Ninja, Dnasty, L7nnon, Dolla, 2Strange, Lua, Suel, Pedro Sampaio – que recebeu quadro de certificação por três vezes Platina com “Vai Menina” e Ouro com “Fica À Vontade”, Lucy Alves, Mr. Dan, Kayky, PK, Carol Csan, Gabriel Fiorini, Tiê, Miranda e Nick Cruz, artista que assinou contrato dentro do nosso stand, logo após a primeira apresentação como artista profissional, empolgaram os convidados.

Foto: Marina Andrade

 

No primeiro final de semana de festival, se apresentaram: AlokBebe RexhaGoo Goo DollsWeezerIZABlaya e Vintage Culture. Alok, Bebe Rexha e IZA foram os que mais arrebataram crítica e público.

Na ocasião da apresentação, a Warner Music Brasil entregou à Bebe Rexha certificação de Diamante para a faixa “Meant To Be”, três vezes Platina por “I´m a Mess” e “I Got You”, Ouro por “Last Hurrah” e Platina com o último álbum, “Expectations”.

Advertisements
Advertisements

Foto: Divulgação

 

Alok também recebeu, das mãos do presidente da companhia, Sergio Affonso, certificações por vários êxitos: Diamante por “Hear Me Now”, “Fuego” e “Big Jet Plane”, duas vezes Diamante por “Ocean”, três vezes Platina por “All The Lies”, duas vezes Platina por “I Miss You”, Platina por “Próximo Amor”, “Innocent” e “Pray” e Ouro por “Metaphore” e “The Wall”.

Foto: Divulgação

 

No segundo final de semana, também tiraram o fôlego da audiência e da crítica: Red Hot Chilli PepersPanic! At The DiscoIron MaidenMuseAnitta, SlayerCharlie PuthGiulia BeLudmillaFunk OrquestraRobin Schulz e Chimical SurfPiso 21.

Após o apoteótico e mais aguardado show do festival, Anitta, que levou o público presente na Cidade do Rock à loucura ao apresentar os grandes sucessos, nacionais e internacionais, da carreira, recebeu das mãos do presidente da companhia brasileira quadro referente à certificação de Diamante pelo álbum “Kisses”, indicado ao Grammy Latino 2019.

Foto: Divulgação

 

Charlie Puth, que também encantou o público brasileiro, recebeu também quadro com certificações de duas vezes Diamante por “Attention”, duas vezes Platina por “How Long”, Platina por “Done For Me”, Ouro por “The Way I Am” e Platina pelo álbum “Voicenotes”.

Foto: Divulgação

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements