VMAs 2017: saiba como e onde assistir a premiação da MTV!

Estamos nos aproximando do (VMAs 2017) Video Music Awards 2017: a premiação imprevisível da MTV que celebra os melhores clipes do ano. Sempre cheio de acontecimentos bombásticos, o VMA 2017 vai acontecer às 21h deste domingo, dia 27 de agosto, na Califórnia, Estados Unidos.

O VMA 2017 é transmitido pela MTV, que esse ano separou uma surpresa para o público brasileiro. Desde o dia 21 de agosto, a emissora estará com sinal aberto e ficará até o dia 28 nas operadoras Oi e Sky. Ou seja, mesmo se você não pagar o canal, poderá assistir à premiação.

O aquecimento para o VMA começa às 19h* com um MTV Hits Especial VMA e às 20h* começa o tapete vermelho do evento, para ver todos os looks e algumas apresentações musicais. A premiação começa às 21h* e irá competir com Game of Thrones.
A premiação será apresentada pela cantora Katy Perry, que também ficará responsável pela apresentação de abertura. Além dela, ainda teremos performances de Miley CyrusEd SheeranLordeThirty Seconds to MarsDemi LovatoFifth Harmony e muito mais.

A lista de indicados já foi divulgada e trouxe uma novidade, a organização excluiu as divisões de gênero das categorias, não tendo mais “melhor cantor” e “melhor cantora” – apenas “melhor artista”. O rapper Kendrick Lamar foi o maior indicado, sendo nomeado em oito categorias.

 Livestreams: 

http://www.mtv.com.br/live/mpf6eq/vma-2017-live-stream

 

 

 

Fifth Harmony aposta em clipe sensual para a faixa “He Like That”.

Taylor Swift lança o clipe de “Look What You Made Me Do”; veja 20 referências