VMAs 2017: saiba como e onde assistir a premiação da MTV!

Estamos nos aproximando do (VMAs 2017) Video Music Awards 2017: a premiação imprevisível da MTV que celebra os melhores clipes do ano. Sempre cheio de acontecimentos bombásticos, o VMA 2017 vai acontecer às 21h deste domingo, dia 27 de agosto, na Califórnia, Estados Unidos.

O VMA 2017 é transmitido pela MTV, que esse ano separou uma surpresa para o público brasileiro. Desde o dia 21 de agosto, a emissora estará com sinal aberto e ficará até o dia 28 nas operadoras Oi e Sky. Ou seja, mesmo se você não pagar o canal, poderá assistir à premiação.

O aquecimento para o VMA começa às 19h* com um MTV Hits Especial VMA e às 20h* começa o tapete vermelho do evento, para ver todos os looks e algumas apresentações musicais. A premiação começa às 21h* e irá competir com Game of Thrones.
A premiação será apresentada pela cantora Katy Perry, que também ficará responsável pela apresentação de abertura. Além dela, ainda teremos performances de Miley Cyrus, Ed Sheeran, Lorde, Thirty Seconds to Mars, Demi Lovato, Fifth Harmony e muito mais.

A lista de indicados já foi divulgada e trouxe uma novidade, a organização excluiu as divisões de gênero das categorias, não tendo mais “melhor cantor” e “melhor cantora” – apenas “melhor artista”. O rapper Kendrick Lamar foi o maior indicado, sendo nomeado em oito categorias.

Livestreams:

http://www.mtv.com.br/live/mpf6eq/vma-2017-live-stream

Tags: VMA 2017
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com