VMA 2019: Missy Elliott apresenta medley de sucessos em performance grandiosa

missy elliott video music awards 2019

Homenageada desta 36ª edição do VMA, Missy Elliott também se apresentou e mostrou aquilo que todo fã de hip hop está acostumado a ver em seus videoclipes há duas décadas: uma performance impecável – zero defeitos – de seus hits como “The Rain (Supa Dupa Fly)”, “Get Ur Freak On”, “Work It” e “Lose Control”. Em questão de segundos, o local onde o VMA acontecia mudava radicalmente de cenário, novos dançarinos surgiam em coreografias feitas com a excelência habitual de suas performances.

“Prometo que não vou chorar desta vez porque choro em toda premiação. Este prêmio significa muito pra mim. Trabalhei muito por isso durante duas décadas e eu nunca achei que estaria de pé recebendo isto. Eu quero dedicar este prêmio para a comunidade da dança em todo o mundo. Porque quando você sobe ao palco com esses artistas, eles não são apenas um objeto. São a cereja do bolo”, disse Missy Elliott, que agradeceu à família, amigos da indústria fonográfica, à gravadora e, como sempre, não esqueceu da cantora e amiga Aaliyah, que morreu em um acidente de avião em 2001.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

jonas brothers video music awards 2019

VMA 2019: Jonas Brothers apresentaram “Sucker” e “Only Human”

shawn mendes e camilla cabello no video music awards 2019

VMA 2019: Shawn Mendes e Camila Cabello fazem performance de “Señorita”