1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Vitor Fernandes se...
in

Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa em música inédita

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Sucesso nas plataformas digitais com “Acaso” alcançando, diariamente, muitos players e se consagrando, também, entre as mais executadas em todas as rádios do país, o cantor Vitor Fernandes dá mais um passo importante na carreira e, nesta quinta-feira, dia 1 de abril, lança “Resquícios” em uma parceria inédita com Maiara e Maraisa.

Se é pra falar de amor, não tinha nome mais eleito e, a junção dos artistas, celebra a essência romântica das irmãs mato-grossenses, que ficaram conhecidas no país por suas músicas que celebram o sentimento.  Com composição de Jhonny Carvalho e Balove a melodia arrebatadora, conecta bem os fãs dos dois artistas e sela o sucesso de ambos, já que a ideia é unir forças e consolidar mais uma parceria entre o forró e o sertanejo.

A faixa abstrai toda a amorosidade em cena, já que é acompanhada de vídeo, em um clipe que, o enredo, traduz a emoção com a fala: “…Sei que acabou/ Mas no meu coração ainda tem/ Resquícios de amor, de amor/ Em nome do que a gente já viveu/ Faz um favor amor meu”.

Temos muitas referências de artistas que simplificam o amor em suas músicas. Essa letra é bem popular e eu quis trazer essa espontaneidade do amar. Maiara e Maraisa é o nome perfeito pra isso. Acho lindo a forma como elas cantam. Essa sinceridade em explorar a letra é muito importante. Faz com que o público se identifique ainda mais. Estou apostando demais nessa moda e acredito que as pessoas vão gostar muito”, afirma Vitor Fernandes.

Vitor Fernandes tem na sua carreira vários hits como: “Bebe vem me procurar”, “Rei do Piseiro”, “Matuto se apaixonou” e o recente lançamento “Vou falar que não quero”.

Sobre Maiara e Maraísa:

Em 2013, a dupla mudou-se para Goiânia para seguir carreira profissional na música sertaneja. O primeiro sucesso da dupla veio em 2015, com a música “No Dia do Seu Casamento”, que foi muito bem recebida pelo público e se tornou um hit nas rádios de todo o Brasil.

Desde então, Maiara e Maraisa têm alcançado um grande sucesso na música sertaneja, com diversas músicas de destaque nas paradas musicais, como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, entre outras. Elas também têm participado de grandes festivais de música sertaneja, como o Villa Mix Festival.

Além de cantoras, Maiara e Maraisa também são compositoras e têm algumas de suas músicas gravadas por outros artistas do cenário sertanejo. Elas também já participaram de programas de televisão, como o “Programa do Jô”, “Altas Horas” e “The Voice Kids”, onde atuaram como técnicas.

Maiara e Maraisa têm uma legião de fãs em todo o Brasil e são consideradas uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade. Sua trajetória de sucesso continua em constante ascensão e promete ainda mais hits e conquistas para o futuro.

1 pop cyber purple POP CYBER

Paulo Alberto lidera produção de Conteúdo de grandes artistas do segmento gospel nacional

1 pop cyber purple POP CYBER

Daya Luz se destaca no cenário musical com suas produções impecáveis