Vitão anuncia data de lançamento de seu primeiro álbum, “Ouro”

Vitão anunciou a data de lançamento de seu primeiro álbum. Batizado de “Ouro”, o disco estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 17 de janeiro.

Pelo Twitter, o cantor falou sobre o processo de produção do primeiro trabalho. “Ao longo desse ano que se passou (2019), tive a felicidade de trabalhar no meu primeiro álbum. Ao lado de artistas e produtores incríveis tive a chance de traduzir um pouco do que se passa no meu coração e na minha cabeça em forma de melodia, formando esse disco tão especial”, comentou.

O jovem adiantou ainda que o disco sairá acompanhado de um clipe “para que os olhos possam brilhar junto com os ouvidos”, garantiu.

Vitão faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiros – a maioria na faixa dos 20 e poucos anos. Ele encontrou na internet uma forma de divulgar o seu trabalho.

Começou sua carreira em 2016, publicando vídeos de covers através do seu canal no YouTube, até ser descoberto pelo selo Head Media, que passou a gerenciar o cantor.

Em 2018, lançou seu primeiro single, “Tá Foda”. Depois vieram “Embrasa”, em parceria com o cantor Luccas Carlos, e “Te Liguei”. No final do mesmo ano, ele assinou contrato com a Universal Music e, em março de 2019, lançou seu primeiro EP homônimo, com cinco faixas e o single “Café”.

Os números acumulados pelo jovem artista já impressionam: são mais de 130 milhões de views no Youtube, onde tem 1,4 milhão de inscritos. No Spotify, são quase 4 millhões de ouvintes mensais. E nas redes sociais Vitão acumula 2.6 milhões de seguidores no Instagram, 269 mil no Twitter e mais de 166 mil curtidas no Facebook.

BLACKPINK se consagra com a turnê mais lucrativa na Ásia em 2019

Anahi mostra no Instagram foto com Christian Chavez e Maite Perroni