in

Vintage Culture, Wolf Player e Jets lançam “Things”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “Things”, a nova parceria entre Vintage Culture, Wolf Player e Jets. A faixa representa uma cronologia de vida, onde tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu momento. Yan (Wolf Player), Marco e Davi (do duo Jets), são amigos de longa data, porém, até então, nunca lançaram uma música juntos. Dez anos depois, agora com Vintage Culture, nasceu a “Things”, materializando esse momento inédito e especial.

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, vídeos, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos. O DJ soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 6.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais com hits como “Slow Down”, remix de Jorja Smith, e “Colour Of My Heart”, faixa de abertura do EP “Vintage Culture & Friends 3”.

Wolf Player conduz suas produções observando as generosas sonoridades da house music, adicionando seu apurado “feeling” de pista e apostando em vocais próprios, além de colaborações com produtores nacionais e internacionais. O artista emplacou suas músicas no top #5 Virais do Spotify Brasil, no top #3 de House, top #6 de Indie Dance/Nu Disco e top #36 de Deep House do Beatport.

“Logo que a ‘Things’ foi finalizada, eu enviei o projeto dela para o Vintage Culture e ele gostou muito. Ficamos muito felizes e honrados pela notícia. Para mim e o Jets, a música já estava pronta, mas o Lukas conseguiu deixá-la ainda mais vibe e com a pegada de pista, fechando com chave de ouro”, conta Wolf Player.

Marco Rangel e Davi Arnêz formam o Jets. A dupla vem desenvolvendo uma identidade marcante e original, com sonoridade melódica e uma proposta inovadora, buscando referências em artistas como Rufus du Sol, Camelphat, Ben Böhmer, Monolink, Bob Moses, além de clássicos dos anos 80 The Temper Trap, Foster The People, M83 e Depeche Mode. O duo adapta sua música de forma singular, atraindo a atenção de grandes nomes da cena eletrônica.

O novo single de Vintage Culture, Wolf Player e Jets, “Things”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Mr. Dan lança “#Experi Grey”

1 pop cyber purple POP CYBER

Oswaldo Montenegro lança single “A Voz da Tela” e estreia nova edição de sua série no YouTube