in

Vintage Culture se apresenta no Mercedes-Benz Night

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A noite de hoje, 11 de fevereiro, marca a abertura da temporada de eventos 2020 da Mercedes-Benz do Brasil. Durante a noite, os apaixonados pela marca poderão curtir a apresentação de Vintage Culture, considerado um dos artistas mais badalados do momento. Além disso o Mercedes-Benz EQC, primeiro carro 100 %elétrico da marca, estará em exposição.

Com o tema EQ Electric Intelligence, que retrata o foco em eletrificação que a marca vem investindo globalmente, os convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça exatamente a narrativa e a proposta do evento com foco na sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente.

A festa será totalmente livre de emissões de gás carbônico com a finalidade de diminuir o impacto gerado por um evento deste porte. Para isso, a Mercedes-Benz firmou parceria com a Zero Carbon, que calculou a emissão de carbono gerado na produção e durante o evento e, a partir deste cálculo, transformará este volume em títulos de carbonos, que são administrados pela ONU, e revertidos em sementes de árvores plantadas ao redor do mundo. Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz tem o objetivo de neutralizar o impacto gerado no meio ambiente. São 20 toneladas de carbono

“Com o Mercedes-Benz Night, temos o objetivo de mostrar aos nossos convidados tudo que a marca acredita e projeta para o futuro da mobilidade. No evento, vamos expor sete modelos do nosso portfólio, além de um carro-conceito. Como em todos os anos, nossa festa tem foco no relacionamento com os nossos clientes, que estão no centro do nosso negócio. Nesta edição, queremos ressaltar a forma como eles se relacionam hoje e irão se relacionar no futuro com os automóveis da marca” explica conclui Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis Mercedes-Benz Brasil.

A cenografia da festa é assinada pelo arquiteto Henrique Guerra e conta com a produção e direção criativa da agência Samba. O evento acontece no espaço Parque Estaiada, localizado ao lado da ponte Estaiada, símbolo do urbanismo da capital paulista e que retrata com exatidão a sinergia entre pessoas, cidade, natureza e tecnologia. Os projetos cenográfico e de iluminação foram pensados para aguçar os sentidos por meio de experiências visuais únicas em um mesmo ambiente.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

logo do pop cyber

Melanie Martinez lança “Copy Cat”

logo do pop cyber

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê “Dias Melhores”