Vintage Culture faz show histórico no céu de São Paulo

logo do pop cyber
(POP CYBER)
Em tempos de isolamento social, quem é apaixonado por música sabe a falta que faz a energia dos shows e festivais, tanto para quem está no palco quanto para quem está na plateia. E em meio às adaptações que o momento pede, que tal “destravar” novos pontos de vista?

Esse é o convite que o artista Vintage Culture e a cerveja Beck’s fazem para o público em uma experiência inédita que ganha as redes sociais nesta terça-feira: uma sessão de duas horas no céu de São Paulo diretamente da icônica Ponte Estaiada. Além de um cenário de tirar o fôlego a 20 metros de altura, o show histórico celebra o aniversário de 27 anos do DJ e produtor que apresenta grandes sucessos de sua carreira e faixas inéditas.

Tenho vivido momentos incríveis na minha carreira, mas esse com certeza esse foi um dos que mais me deu frio na barriga; parecia que eu estava flutuando! A Beck’s me desafiou e eu topei o desafio, por um motivo: queria muito ajudar a galera a relaxar e se divertir durante este período de distanciamento! O resultado é um vídeo irado, pra todo mundo sentir a vibe junto comigo!“, contou o DJ e produtor.

O show foi realizado com o apoio da cerveja Beck’s – a cerveja alemã mais vendida do mundo desembarcou há pouco tempo no Brasil – e marca a estreia de Unlock Beck’s, proposta da marca que visa instigar e propor novas experiências dentro da cultura urbana.

Para conferir, basta acessar o canal oficial de YouTube do artista a partir desta terça-feira, às 20h.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

1 pop cyber purple POP CYBER

Nego Do Borel sofre acidente de moto com ferimentos leves

logo do pop cyber

Descubra o novo talento brasileiro MARKZ e o seu remake para “Make It Better”