in

Vintage Culture é o novo sócio das marcas Vodka Ministry e Gin Mozaiki

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Vintage Culture agora faz parte do time de sócios das marcas de destilados, Vodka Ministry e Gin Mozaiki. As marcas criadas pelo CEO Jow Sendeski contam com produção na Rússia, em uma das maiores fábricas do ramo, e carregam uma forte tradição e identidade.

Um dos DJs e produtores mais requisitados do cenário de música eletrônica mundial, Lukas passou a investir em novos empreendimentos que vão além da música, mas continuam ligados à sua maior paixão. A marca Só Track Boa – que inclui arte, vestuário, festivais e gravadora é um exemplo disso, e agora, as marcas Ministry e Mozaiki também.

Vintage Culture e as marcas possuem algo em comum: a forte presença no cenário musical! Consumidor da Vodka Ministry e Gin Mozaiki, Lukas Ruiz passa a conhecer o outro lado, pronto para tomar grandes decisões e trazer novas ideias para o futuro.

Essa parceria não aconteceu de uma hora para outra, Ruiz conta: “A pandemia foi um momento de explorar novos horizontes e investir em outros meios, sair da zona de conforto. Ser sócio hoje de uma marca de vodka e gin é uma empreitada nova na minha vida e que estou muito feliz em fazer parte”.

Sua entrada no time de sócios é um grande passo para as marcas, afinal, são novas visões de quem tem uma longa história na área do entretenimento, onde as bebidas estão presentes. Além disso, Vintage vai atuar no marketing da empresa, pensando sempre no crescimento e sucesso.

Animado com o futuro, Jow Sendeski, agora sócio de Vintage Culture, conclui: “Ter como sócio o Vintage faz com que o nosso posicionamento em relação ao cenário eletrônico musical seja reforçado. As marcas sempre tiveram atreladas com a música e essa nova sociedade afirma essa identidade. Essa união significa um novo futuro para a Ministry e Mozaiki, pensando em um cenário de reconhecimento internacional.”

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

logo do pop cyber

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

logo do pop cyber

Juliette responde perguntas exclusivas no Spotify para celebrar o lançamento de seu primeiro EP