in

Vintage Culture é o novo residente da One World Radio do Tomorrowland

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Vintage Culture é o primeiro brasileiro a fazer parte dos residentes mensais da One World Radio, a rádio oficial do festival belga, Tomorrowland. A estreia aconteceu no dia 19 de novembro, coroando Vintage Culture no comando da programação global toda terceira sexta-feira do mês, das 16 às 17 horas (horário de Brasília). Após a transmissão, os programas são disponibilizados on-demand no site e no Soundcloud oficiais do Tomorrowland.

“É uma grande honra fazer parte da família Tomorrowland. Estou muito animado e feliz, é um sonho que se tornou realidade. Nosso programa terá minhas músicas inéditas, tracks exclusivas e clássicos”, conta Lukas Ruiz aka Vintage Culture.

A parceria de sucesso entre Tomorrowland Vintage Culture também apresenta: as 2 edições digitais do festival “Tomorrowland Around The World”, em 2020 e em 2021 – destaque para o set no Main Stage disponível na íntegra – além dos mixes especiais “Tomorrowland Friendship Mix” de 2019 e o especial de 2021 com 90 minutos de duração.

Ultrapassando 2 bilhões de streams em sua discografia, Lukas é um dos artistas em maior ascensão no mundo. Desde junho está em turnê internacional com shows nos Estados Unidos, Reino Unido, Ibiza, Mykonos, Croácia, Romênia, França, Cyprus, México, Bahrein, Arábia Saudita e Dubai. O retorno de Vintage Culture aos aos palcos brasileiros está confirmado a partir de 23 de dezembro. A agenda completa será divulgada nos canais oficiais do artista em breve.

Sintonize Vintage Culture na One World Radio toda terceira sexta-feira do mês entre 16:00 e 17:00. Se você perdeu o primeiro radio show, reviva-o agora, clicando aqui, e programe-se para os próximos!

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Melhores do Ano: Israel e Rodolffo e Matheus Fernandes estão entre os indicados na categoria Música do Ano

1 pop cyber purple POP CYBER

Hino dos Jogos Vorazes, “Hanging Tree”, ganha versão pista de Liu e Hawk com o vocal de Erjona Sylejmani