Vintage Culture e Fancy Inc. dão ao grande sucesso de David Guetta e Sia, “Let’s Love”, um grande remix electro

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Um dos maiores hits do ano, de David Guetta & Sia, se mantém em crescente graças a outro remix. Desta vez, o foco é o Brasil, com Vintage Culture Fancy Inc. se unindo para entregar um novo trabalho monstruoso e maravilhoso para “Let´s Love”.

O remix tem início com os vocais irretocáveis de Sia, revelados com sintetizadores coloridos e estilo anos 80, e uma sensação provocante de atmosfera. Conforme o refrão chega, a magia dos sintetizadores segue crescendo de maneira vertiginosa. Uma linha de baixo elétrico assume com um enorme bipe, abrindo caminho por meio de uma paisagem sonora intensa, com um pouco de magia trance queimando lentamente. A versão original é transportada para um lugar mais sombrio, construído para aqueles que gostam da música dance para realmente bater com os beats.

Vintage Culture tem aberto caminho por meio da cena eletrônica graças a colaborações com nomes como Tiësto e remixes para artistas como Maverick Sabre, Jorja Smith e Robin Schulz, com mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Este remix é a colaboração mais recente entre ele e a dupla brasileira Fancy Inc, que tem feito um trabalho incrível por meio da Spinnin´ Records e Musical Freedom, entre outras.



“Let´s Love” é o hit número um no iTunes Global Chart, #1 na lista USA Dance Radio Chart, #2 no European Radio Chart, e sexta posição no Shazam Global Chart, e já acumula mais de 90 milhões de reproduções e streams em vídeo até o momento, 22 milhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de criações usando a hashtag #LetsLove no TikTok.

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.



Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.



Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

“Abre Alas”: Ferrugem lança álbum inédito com vídeos para todas as faixas

pop cyber purple POP CYBER

Com personagens reais, Luan Santana grava campanha com Facchini e faz homenagem aos caminhoneiros