in

Vintage Culture alcança #1 na lista de Dance Club Songs da Billboard com “In The Dark”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Vintage Culture alcança mais uma vez a primeira posição em charts com o hit do ano passado “In The Dark“. A música, que já tem mais de 13 milhões de reproduções no Spotify, ainda está recebendo atenção nas rádios e acaba de atingir o topo da lista da Billboard Dance Club Songs!

Vintage Culture e Fancy Inc estão atualmente aproveitando a ótima aclamação e atenção pela música e performances ao vivo. “In The Dark” parece ser outro destaque, que renova a parceria dos dois brasileiros iniciada com o hit ‘My Girl’, lançado pelo selo Tiesto Musical Freedom no início do ano e que atualmente já ultrapassa 13,8 milhões de reproduções no Spotify.

75b5ca7a a17d 4bc2 83a5 f176e1ff3b0a POP CYBER
(Foto: Divulgação)

A nova música constrói a exata sintonia que definiu o hit mais recente, mas agora apresentando uma letra forte e batidas de dance cativantes. “In the Dark” é um hit que se apoia nas deliciosas batidas de deep house, com vocais sensuais e acordes altos de sintetizador, todos resultando em uma queda suave com linhas de baixo pulsantes.

Assim como “My Girl”, o single “In The Dark” parece ser o preferido de qualquer DJ, já contando com vários DJs entusiastas desde Martin Garrix, Hardwell, Afrojack, W&W e Fedde Le Grand até Sander van Doorn, CID, EDX e Kryder.

O sucesso já recebeu duas animadas versões de remix, da misteriosa dupla inglesa Wh0 e de Sonny Fodera. O remix do Wh0 mostra que na versão original In The Dark é uma emocionante música de dance mergulhada em synth pop. E agora, as notas fortes e linhas vocais vêm acompanhadas por uma batida house encorpada, que se move em direção a um drop oscilante, fazendo com que a música seja muito efetiva nas pistas de dança. Já o remix de Sonny Fodera trás um groove louco cheio de linhas vocais descoladas, sons em turbilhão e muitos outros efeitos animados, seguido de um drop estrondoso. É o efeito completo da música house – remixes incríveis de um hit que já é incrível!

Sobre Vintage Culture:

Vintage Culture começou sua carreira em 2013, quando começou a tocar em festas locais em sua cidade natal. Logo depois, ele começou a lançar suas próprias produções musicais, ganhando destaque na cena eletrônica brasileira. Em 2015, ele lançou seu primeiro hit internacional, “Hollywood”, que o levou a tocar em diversos festivais ao redor do mundo.

Desde então, Vintage Culture se tornou um dos principais nomes da música eletrônica brasileira e uma das grandes referências mundiais do gênero. Seus shows são famosos por sua energia contagiante e pela combinação de diferentes estilos musicais.

Além de seus trabalhos musicais, Vintage Culture também é conhecido por sua atuação em causas sociais, como a luta contra a violência de gênero e o racismo. Ele também tem um papel importante na promoção da música eletrônica no Brasil, ajudando a criar novas oportunidades para artistas emergentes do gênero.

Entre seus maiores sucessos estão “Pour Over”, “In The Dark”, “Sometimes”, “My Girl” e “Cante Por Nós”. Ele já se apresentou em grandes festivais internacionais, como Tomorrowland, Lollapalooza, Ultra Music Festival, Rock in Rio e Coachella. Em 2021, Vintage Culture alcançou a marca de um bilhão de streams em suas músicas no Spotify.

logo do pop cyber

Jota Quest comemora 25 anos de carreira com a turnê “Dias Melhores”

logo do pop cyber

Lollapalooza Brasil 2020 anuncia Lolla Double