Connect with us

Música

Vinck lança uma enxurrada de emoções na música “Temporal”

Published

on

WhatsApp Image 2021 07 16 at 10.13.16 AM e1626441246799
(Foto: Divulgação)

“Faz uns dias que minhas noites não são as mesmas /Faz um tempo que eu tô vivendo de incertezas / Preciso viver de novo, me reencontrar num outro lugar / Eu cansei dessa bad trip / Minha mente vai ficar mais livre” Lendo os versos de “Temporal”, muitos vão pensar que essa é mais uma canção de ritmo lento e embalada por uma melancolia reflexiva.

Mas ao ouvir o single, a surpresa vem ao descobrir que essas frases profundas e humanizadas compõe uma canção de rap. A música fala sobre sonhos, certeza do próprio potencial e também sobre a leveza que um ‘Bom dia” pode ter. Mas a canção também fala das aflições do compositor e das reações que ele sente ao planejar sua trajetória. Vinck é o que costumamos chamar de “O ponto fora da curva”.

Em tempo de Trap e do rap acústico, Vinck vem nadando contra a correnteza e nos lembrando que rap também é autoconhecimento. Sendo artista independente, a liberdade de compor e lançar músicas de acordo com seu planejamento e momento vivido, abre um caminho para o cenário conhece-lo como alguém sensível e fiel aos seus sentimentos.

“Temporal” será lançada hoje, dia 16 de julho, sexta-feira.

Advertisement