VÍDEO: veja carro após acidente de Rodrigo Mussi

Quem está assistindo essa edição do Big Brother Brasil 22 com certeza lembra de Rodrigo Mussi, ele foi eliminado logo nas primeiras semanas, mas ganhou muito destaque por querer jogar e se comprometer com o jogo.

O brother aqui fora está fazendo muito sucesso, acumula milhões de seguidores nas redes sociais e por onde passa é ovacionado por milhares de fãs.

Na noite desta quinta-feira, 31 de março, uma notícia pegou todos de surpresa, isso porque o ex-bbb sofreu um grave acidente de carro e está internado. Em publicação nas redes sociais, a equipe do ex-integrante do “BBB 22” confirmou a informação para os fãs.

“Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz o comunicado.

Ainda segundo a assessoria, Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista de aplicativo que levava Rodrigo, em entrevista exibida no Bom Dia São Paulo.

Pelas fotos que está circulando nas redes sociais, o acidente parece ser grave, até o momento não se sabe de mais informações. Fãs estão em oração nas redes sociais e torcendo para que Rodrigo esteja bem.

VÍDEO:

Rodrigo Mussi contou que pai morreu em acidente de carro

POP CYBER 47

Lançamentos desta sexta-feira (01/04): Miley Cyrus, Shawn Mendes, Lucas Pretti, Harry Styles, Susanne Stersi e muito mais