Vídeo mostra últimos momentos de MC Kevin após acidente

ultimos momentos mc kevin

Alguns vídeos feitos por hóspedes de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mostram os momentos após a queda do cantor Mc Kevin, de 23 anos, no domingo. As imagens mostram os jovens correndo para chamar uma ambulância. Em um momento do vídeo, um dos amigos tranquiliza o outro: “Não foi por mal”. Este, no entanto, começa a chorar e grita: “Não fala comigo!”.

Os amigos iniciam orações ao lado do corpo de Kevin, que ainda respira. “Tá respirando, chama a ambulância!”, avisa um deles, enquanto outro ora:

“Mantém ele comigo, porque você sabe das vidas que precisam dele! O Senhor sabe, ó Pai!”

Assim que o socorro chega, é possível ver um amigo de Kevin ajoelhado e fazendo orações em voz alta.

Nas imagens, o jovem também aparece deitado de bruços, próximo a uma parede. É possível ver uma grande quantidade de sangue. As cenas são fortes e, em respeito à família, aos amigos do artista e aos leitores, não serão divulgadas pelo POP CYBER.

Corpo liberado

A mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, fez a liberação do corpo do filho no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio no início da tarde desta segunda. Valquíria também fez uma homenagem ao filho ao postar a última foto enviada por ele.

“Foi embora um pedaço de mim”, escreveu ela.

Valquíria disse que MC Kevin foi seu filho, amigo e homem da casa. “Tá doendo tanto, tanto, mas tanto… Não tenho palavras.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

laudo iml mc kevin

Laudo do IML revela a causa da morte de MC Kevin

Like a Cigarette conheça a track do SUBB

“Like a Cigarette”: conheça a track do SUBB