Connect with us

Famosos

Vídeo mostra central de fã do Biel usando robôs para votar na roça

Avatar

Published

on

Um vídeo que circulou nas redes sociais na última quinta-feira (4) condenou que a existência de Biel em “A Fazenda 12” não se devia à preferência do público. É nessas imagens que podem ser identificados alguns aparelhos eletrônicos que podem visitar o site do reality show da Record e votar no Funkeiro (contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira na fazenda nesta quinta-feira). Vale lembrar que os participantes que menos votaram foram retirados da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A origem deste registro é desconhecida, ele mostra um pequeno número de ingressos “centrais” em uma sala supostamente um fã de Biel. O computador celular aberto na página oficial fará a votação em alta velocidade, e o robô selecionará a opção Biel e confirmará a votação em alguns segundos. Ao fundo, a música da moda “Química” é usada como trilha sonora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A DCI até contatou a RecordTV para saber sobre a segurança do sistema de votação na plantação “A Fazenda 12”. No entanto, a emissora ainda não se posicionou. Nas redes sociais, os fãs do reality show ficaram irritados com o vídeo. Afinal, o bônus de 1,5 milhão de reais será atribuído ao peão da preferência pública. Agora, é só esperar para entender a origem do vídeo e quais medidas a Record pretende tomar em resposta ao caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas semanas depois, Biel estava em seu quarto jardim sem ser indicado para “A Fazenda”. A cadeira quente foi formada após o então fazendeiro Mateus Carrieri (Mateus Carrieri), que instruiu Jack a supostamente colocá-lo na barraca na semana passada. Pouco tempo depois, a casa votou publicamente, colocando Biel entre as peças de xadrez do estande. Por fim, Lidi Lisboa instruiu Jojo a usar a força da chama vermelha, que colocava o dono da força no campo, e se já estivesse presente teria que escolher outra pessoa para ir ao local. Antes disso, as peças de xadrez na cabine já exibiam ghee.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]