Vídeo mostra central de fã do Biel usando robôs para votar na roça

biel

Um vídeo que circulou nas redes sociais na última quinta-feira (4) condenou que a existência de Biel em “A Fazenda 12” não se devia à preferência do público. É nessas imagens que podem ser identificados alguns aparelhos eletrônicos que podem visitar o site do reality show da Record e votar no Funkeiro (contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira na fazenda nesta quinta-feira). Vale lembrar que os participantes que menos votaram foram retirados da competição.

A origem deste registro é desconhecida, ele mostra um pequeno número de ingressos “centrais” em uma sala supostamente um fã de Biel. O computador celular aberto na página oficial fará a votação em alta velocidade, e o robô selecionará a opção Biel e confirmará a votação em alguns segundos. Ao fundo, a música da moda “Química” é usada como trilha sonora.

A DCI até contatou a RecordTV para saber sobre a segurança do sistema de votação na plantação “A Fazenda 12”. No entanto, a emissora ainda não se posicionou. Nas redes sociais, os fãs do reality show ficaram irritados com o vídeo. Afinal, o bônus de 1,5 milhão de reais será atribuído ao peão da preferência pública. Agora, é só esperar para entender a origem do vídeo e quais medidas a Record pretende tomar em resposta ao caso.

Algumas semanas depois, Biel estava em seu quarto jardim sem ser indicado para “A Fazenda”. A cadeira quente foi formada após o então fazendeiro Mateus Carrieri (Mateus Carrieri), que instruiu Jack a supostamente colocá-lo na barraca na semana passada. Pouco tempo depois, a casa votou publicamente, colocando Biel entre as peças de xadrez do estande. Por fim, Lidi Lisboa instruiu Jojo a usar a força da chama vermelha, que colocava o dono da força no campo, e se já estivesse presente teria que escolher outra pessoa para ir ao local. Antes disso, as peças de xadrez na cabine já exibiam ghee.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

nasce paula maria primeira filha de dulce maria

Nasce Maria Paula, primeira filha de Dulce Maria: ‘Não há palavras para expressar’

Flay e Lucas Lucco

Flay e Lucas Lucco lançam single “Dois Vagabundos”