VÍDEO: MC Pedrinho chega pulando em delegacia

mc pedrinho preso delegacia

Nesta quinta (25/3), a Polícia Civil de São Paulo faz uma megaoperação contra funkeiros do estado. Pelo menos 5 já foram presos, entre eles Salvador da Rima, MC Brinquedo, MC Pedrinho e Hariel. O Balanço Geral flagrou a chegada do MC na delegacia. O funkeiro desceu da viatura e entrou pulando no local, parando até para cumprimentar um policial. Veja:

https://twitter.com/tinitalent/status/1375068235268292611?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1375068235268292611%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fvideo-alvo-de-operacao-policial-mc-pedrinho-chega-pulando-em-delegacia%2F

A polícia investiga shows que são supostamente financiado por traficantes, ligação dos artistas com o tráfico de drogas e até mesmo lavagem de dinheiro. Não foram emitidos mandados de prisão contra os artistas, mas mandados dde busca e apreensão foram realizados nas casas dos artistas na capital, Grande São Paulo e litoral paulista.

Segundo o site SBT, drogas e armas foram apreendidas pela polícia, além de computadores, caixas de som e documentos que posam comprovar de alguma forma o suposto envolvimento dos artistas com facções criminosas. Mc Pedrinho e Hariel foram flagrados sendo conduzido para a delegacia.

No começo de março, a Polícia do Rio de Janeiro pediu a prisão de Negão da BL, Mc Poze e mais 12 artistas por realização de bailes funk na pandemia. As delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificaram e pediram a prisão de 14 artistas que cantaram em bailes funks durante o carnaval no Rio de Janeiro. Entre eles estão os nomes de artistas como Negão da BL, MC Poze e DJ Markinho do Jaca. Segundo a polícia, eles são acusados de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Salvador da Rima

Durante a madrugada, políciais invadem casa de Salvador da Rima

Bruno Barudi retorna à cena eletrônica nacional depois de 4 anos

Bruno Barudi retorna à cena eletrônica nacional depois de 4 anos