in

VÍDEO: Gusttavo Lima é atingido no rosto durante show

Gusttavo Lima POP CYBER
(Foto: Reprodução)

Durante um de seus shows em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, o cantor sertanejo Gusttavo Lima vivenciou um momento inusitado que resultou em uma reação surpreendente. Enquanto se apresentava, um chapéu foi inesperadamente arremessado em sua direção, acertando-o no rosto. Porém, em vez de se aborrecer com o incidente, o artista demonstrou bom humor e leveza diante da situação.

Com um sorriso para o público, Gusttavo Lima agradeceu pelo acessório inesperado ao mandar um coração. A plateia reagiu positivamente, e esse momento peculiar foi registrado em vídeo por uma espectadora presente no show.

Nas redes sociais, o vídeo rapidamente se tornou viral, recebendo inúmeros compartilhamentos e comentários de fãs e internautas em geral. Mesmo após o susto, o cantor mostrou tranquilidade e continuou sua apresentação sem interrupções.

Em entrevista ao G1, Katrini Cararo, a espectadora que registrou o momento, relatou que estava próxima do palco filmando alguns vídeos do artista quando ocorreu o incidente. Ela enfatizou que acredita que o chapéu foi jogado sem maldade, apenas como uma forma de chamar a atenção.

Veja vídeo:

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

WhatsApp Image 2023 07 13 at 17.17.49 POP CYBER

Duo Curry & Blankets comemoram feedback positivo do público sobre o novo álbum “Dilemma”

Lizzo POP CYBER

Lizzo é acusada de assédio sexual por dançarinas