VÍDEO: Frentista reage a assédio sexual e agride assediador

Frentista não poupou golpes contra o homem que a assediou dentro da loja de conveniência

Frentista

Uma mulher que trabalha como frentista em um posto de gasolina em Porto Alegre (RS) reagiu a um assédio praticado por um cliente na noite do último domingo (15). Identificada como Miriam, a mulher espanca o homem após ele tocar sua coxa dentro da loja de conveniência que fica anexada ao estabelecimento.

Vídeo divulgado pelo site Porto Alegre 24 Horas viralizou nas redes sociais. Registrada por câmeras de seguranças, as imagens mostram que a frentista tomava café quando o homem entra na loja e toca seu corpo. Ela, então, se levanta e não economiza golpes contra o assediador, que chega a cair no chão. Após ser agredido, o homem se levanta e foge do estabelecimento.

Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude da mulher. “Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa“, escreveu, por exemplo, um usuário do Twitter.

Veja:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

unnamed 46

Falcão e Tribas transformam single “Caridade” em clipe acolhedor

Rage Against the Machine fará show no Brasil em 2022

Rage Against the Machine fará show no Brasil em 2022