Connect with us

Famosos

Vídeo do ex-BBB Wagner Santiago recebendo beijo grego vaza na web

Published

on

Wagner Santiago Ribeiro Feet 4815700 e1618185849105
(Foto: Divulgação)

Vazou um vídeo do ex-BBB, Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici Damasceno, recebendo beijo grego em momentos íntimos com uma moça na cama. Ele usou suas redes sociais para avisar que está tomando providências quanto ao vazamento e conversou com o UOL, reafirmando que vai buscar as pessoas responsáveis por tornar o conteúdo público.

Mas o que mais nos chamou a atenção foi o fato de o artista plástico, que assim como a morena do vídeo, aparece todo despido e todo à vontade recebendo uma sessão de beijo grego da moça. Ela, por sua vez, chega a focar as partes íntimas de Wagner na câmera, já que ele parece não se importar de estar sendo filmado.

Nas redes sociais, Wagner se manifestou sobre o vídeo vazado. “É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM (mensagem privada) chorar as pitangas… Aí já é tarde demais“, escreveu ele sobre internautas que estão compartilhando as imagens nas redes sociais.

Wagner sobre vídeo vazado: ‘2021 e estão chocados com beijo grego’

Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner, que não pensa em reduzir seus conteúdos na plataforma. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer“, afirma ele. O conteúdo no Only Fans é restrito a assinantes que pagam para acompanhar as transmissões.

Wagner criou uma conta na plataforma adulta há quase dois meses. O ex-BBB relembra que nem sempre se sentiu à vontade com sua sexualidade e nudez, mas que os novos conteúdos na web são também uma forma de lutar contra isso, buscando liberdade.

Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo.

Após o vazamento do vídeo no Twitter, ele reforça sua insatisfação com quem replicou seu conteúdo sem autorização.

Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime’.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement