Connect with us

Música

Victor Mark lança a música “Coisa de Quem Ama”

Published

on

victor mark

O cantor Victor Mark está lançando nesta terça-feira (04), a sua música “Coisa de Quem Ama“. A faixa acompanha um clipe, que foi gravado na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.

No início de 2018, o carioca Victor Mark, trancou o quarto ano de Engenharia Mecatrônica para colocar em prática um sonho antigo – viver de música. O artista, que na época da faculdade tocava em festas de estudantes e barzinhos, aceitou o convite da Bem Brasil Eventos, de São José do Rio Preto, mudou-se do Rio de Janeiro para a cidade paulista e agora começa a promover seu primeiro álbum, “Mundo Novo”. “Por conta do trabalho do meu pai, mudei de residência algumas vezes até o início da juventude. Vivi dois anos no Paraná e cinco anos no Nordeste. Como gosto de música desde criança, essa vivência em regiões diferentes me colocou em contato com gêneros variados, como axé, forró, modão, música romântica, samba e sertanejo. Adoro todos eles, mas acabei me identificando com o sertanejo universitário – que, claro, é a base deste meu primeiro trabalho”, explica Victor.

Composto por 13 faixas, o álbum, com produção executiva de Jorge Souza e produção artística de Donizete (da dupla Divino & Donizete), está disponível nas plataformas digitais, com distribuição da Radar Records. O repertório prioriza o romantismo, com várias baladas (“Meu Coração”, ‘Coisa de Quem Ama” e “Sem Teu Olhar”), mas traz também faixas aceleradas – “Coisarada”, “Japinha”, “Assim, ó” e “Namorado Mais Solteiro”. A maior parte das músicas é de autoria do gaúcho Santana, algumas delas com seu parceiro Jairo. O próprio Victor, que afirma ter várias composições próprias na gaveta, conseguiu emplacar uma inédita no projeto, a bela romântica Sem teu olhar.

Advertisement
Advertisement