“Vertígo”, próximo álbum de Pablo Alborán tem nova data de lançamento: 11/12

vertígo próximo álbum de pablo alborán tem nova data de lançamento 1112

Diante da atual situação que estamos vivendo com a pandemia causada pelo COVID-19 e todas as medidas tomadas referentes às comunidades da Espanha, a Warner Music Espanha tomou a decisão de alterar a data de lançamento do álbum “Vertígo”, de Pablo Alborán. O projeto será lançado no dia 11 de dezembro, com a esperança de que a situação tenha melhorado neste período.

Pablo Alborán revelou recentemente “Corazón Descalzo”, terceiro single que fará parte do novo álbum “Vertígo”, considerado até agora o álbum mais pessoal da carreira do artista.

O cantor e compositor malaguenho presenteou os fãs com outras faixas antecipadas, “Si Hubieras Querido” e “Hablemos de Amor”. A três faixas já reveladas se somam ao projeto de  faixas, o quinto da carreira de Alborán.

No projeto, Pablo reflete sobre as coisas que realmente importam, o que resta quando pressionamos o “botão de pausa”. Esta nova música é um hino sobre importância do amor e do apoio incondicional de todos ao nosso redor.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Charlie puth se joga na faixa viral de jvke no tiktok 22Upside down22

Charlie Puth se joga na faixa viral de JVKE no TikTok, “Upside Down”

a5ccbb5f ee91 4a3b 8df4 04fff4a4fc54

Sia lança clipe para sucesso de natal “Snowman”