Connect with us

Música

Versão acústica de “Um Pedido” fecha com chave de ouro sequência de lançamentos de Hungria Hip Hop

Published

on

MAKING OF 364 scaled

O rapper brasileiro com maior número de visualizações no YouTube, Hungria Hip Hop, lançou no último dia 21 de agosto, seu primeiro EP intitulado “Cheiro do Mato”. O projeto conta com 4 faixas inéditas, escritas por Hungria em parceria com Luan Padal, e uma regravação.

Já disponíveis no YouTube, “Amor e Fé”, “Pisando na Lua”, “Hoje Ela Já Chorou” e “Super Herói”, já somam mais de 20 milhões de views e, encerrando com chave de ouro, Hungria lança hoje (17) uma nova roupagem do sucesso “Um Pedido”.

“Cheiro do Mato” é o primeiro projeto 100% acústico do rapper que soma mais de 2,6 bilhões de cliques em seus vídeos oficiais.

MAKING OF 331 scaled

A ideia do trabalho veio com o isolamento obrigatório pelo novo corona vírus, onde o astro trocou os palcos pelo campo, e ao lado da família, surpreendeu seus fãs com o primeiro EP da carreira, gravado em menos de dois dias.

Os singles estão disponíveis desde 21 de agosto em todas as plataformas de streaming, e os vídeos, Hungria disponibilizou um por semana no YouTube, algo também novo na carreira do artista.

Sucesso incontestável, Hungria é um dos principais nomes do Brasil, com números que ultrapassam bilhões de visualizações, sendo o único rapper brasileiro a ter mais de 10,2 milhões de inscritos em seu canal oficial, e 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Advertisement