Versalle lança versão remix de “Teu Sol e o Mar” com Boss In Drama

Nem a quarentena parece ter atrapalhado o processo criativo da Versalle. Um dos maiores nomes do indie pop nacional, está lançando a versão remix do single “Teu Sol e o Mar” com o DJ Boss In Drama, produzida durante a quarentena. O single chega aos apps de música no dia 22 de março, sexta-feira.

Misturando influências de disco punk como LCD Soundsytem, CSS e The Gossip ao bom e velho rock n roll, Boss In Drama trouxe uma nova sonoridade ao single lançado recentemente. O DJ que ficou conhecido por parcerias com Manu Gavassi, Karol Conká e Jhonny Hooker, disse que procurou deixar o som venenoso, seco e ácido. “Quis fazer um remix que fosse a cara da banda. Procurei trazer elementos que deixasse o som mais seco, ácido e dançante. Estou feliz com o resultado”, diz Péricles Martins, o Boss In Drama que já se apresentou em festivais importantes como Lollapalooza, Rock in Rio, Popload e ainda faturou um prêmio VMB na categoria “artísta de música eletrônica”.

O remix faz parte de uma promessa da banda de fazer do ano de 2020, um dos mais produtivos do trio até hoje. Nem o surto de COVID-19, que assombra o mundo, foi capaz de tirar essa promessa. “Prometemos para nós mesmos e para os fãs, que seria um ano especial e está sendo. Além de mantermos nossa promessa, nossa função agora é produzir muita coisa legal para que possamos ajudar as pessoas a ficarem em casa e seguros, até tudo isso passar”, conta Criston, voz e guitarra.

O vocalista ainda diz que a escolha do DJ foi pelo talento e ‘expertise’ dentro ‘Disco Music’. “Ele foi o primeiro nome que veio à cabeça. Seus trabalhos recentes são incríveis, é um cara de muito talento e tem uma expertise gigante na Disco Music”.

Além do remix, a banda deve lançar em breve um projeto acústico para este inverno. “Nossa promessa ainda está mantida. 2020 será sim um ano especial, apesar de tudo que faz parecer o contrário. É o ano que ousaremos mais e experimentaremos mais. Muito em breve, devemos lançar um projeto acústico de inverno”, conta Caska, baixista.

Vencedores do prêmio Pop Mais 2019 na categoria ‘Melhor grupo/duo’, indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com “Distante em algum lugar” e Finalistas do programa Superstar, a Versalle é um dos maiores nomes do indie pop nacional.

Com mais 2 milhões visualizações no Youtube e 5 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots. Sua última turnê “Distante em Algum Lugar”, já passou por 10 Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows. Os finalistas do programa Superstar da rede Globo estão nas principais playlists de rock do spotify: Pátria Rock, Indie Brasil e Rock Leve.

Tags: Versalle
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com