Carol Villa investe na carreira de cantora e ganha espaço no cenário artístico

Conheça o single de lançamento “Se não me assumiu”

Carol Villa POP CYBER
(Foto: Elisangela Evangelista)

Carol Villa não imaginava que todos os seus caminhos a levariam até a música, até mesmo seu trabalho atual, como vendedora de parafusos, que hoje é conciliado com a já agitada vida artística.

A cantora que começou sua trajetória como muitos, na igreja, aos 10 anos, se viu obrigada a deixar o sonho de cantar de lado em muitas situações. Isso mudou no ano passado e agora Carol Villa divulga seu primeiro single “Se não me assumiu”, uma composição de Rayane & Rafaela e Kito.

Composição, aliás, que toca diferente no coração de Carol Villa. Ao falar das inspirações, a cantora não deixa de citar a dupla, escolhida com muito carinho para ser a autoria de seu primeiro single. Marília Mendonça e outros grandes nomes femininos do sertanejo atual também brilham os olhos de Carol.



A música sertaneja já chamava a atenção da cantora natural de Vinhedo (SP), que vive em Louveira (SP), onde atualmente toca nas noites de barzinhos e também eventos particulares. Mas como era de esperar, além da igreja, ainda na infância, quando começou a fazer da música sua profissão, Carol Villa cantou em casamentos, eventos e com muita versatilidade, passa por todos os gêneros musicais.

O sertanejo raiz tem papel de destaque para a cantora, que não deixa de ressaltar a paixão do público por essa vertente em todas as suas apresentações. Para ela, é uma forma de honrar onde tudo começou e a partir disso trilhar seu caminho na música.



Carol Villa se descreve como alguém que coloca amor em tudo o que faz, por isso, durante algum tempo, pensou em abrir mão da paixão pela música e cursou Fisioterapia por dois anos. Viu, no curso, uma forma de ajudar outras pessoas.

O trabalho atual permitiu, porém, que Carol ampliasse seus horizontes e clientes de suas vendas se tornaram amigos e também contratantes. A vendedora de parafusos concilia sua rotina em meio a metas a bater com gravações, estúdio e muita música ao vivo.



A região tem sido acolhedora e Carol Villa tem se destacado com apresentações e participações na mídia em cidades como Campinas, Jundiaí, Vinhedo e Valinhos.

E a sorte, que tem trabalhado a favor de Carol Villa tem um “quê” de superstição. Para se destacar, era preciso escolher um sobrenome artístico relevante e, claro, marcante. Através da numerologia o “Villa”, assim mesmo, com dois L’s, foi definido e para Carol, foi uma virada de chave em sua carreira.

Para escolher a composição que seria seu primeiro trabalho, a vida pessoal entrou na conta. Carol Villa conta que viveu um breve romance, onde se viu sendo “enrolada” e ao ouvir a canção composta por Rayane e Rafaela, não teve dúvidas.

Após um período de incertezas, Carol Villa contou com o apoio incondicional de seu irmão, o maior incentivador de sua carreira.

Hoje com uma nova roupagem na vida artística e investimento intenso na carreira da cantora, Jefferson Alves, produtor musical com experiência há 22 anos.

Jefferso também é músico e atualmente produz artistas no Vista Estúdio, comandado por ele. Artistas como Simony, Balão Mágico, Trem da alegria, Zé Henrique e Gabriel, Luís Claudio e grandes bandas bailes estão ou já passaram pelas mãos e conhecimento artístico de Jefferson.

Há um ano e meio cantando profissionalmente, Carol Villa vê a parceria com Jefferson crescendo, com lançamento previsto para o mês de outubro e com EP prestes a sair do forno.

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]

Blanco White POP CYBER

Cantor Blanco White lança novo álbum Tarifa

Venda de ingressos no ‘Quiosque Munchen comeca nesta terca feira POP CYBER

Venda de ingressos no ‘Quiosque München’ começa nesta terça-feira