in

Venda de ingressos para o terceiro show do Forfun no Rio de Janeiro começa ao meio-dia

Realizada pela 30e, a turnê reúne a banda após nove anos de pausa

forfun banner POP CYBER
Cartaz de Divulgação

A turnê NÓS, que marca o retorno aos palcos da banda Forfun, ganhou mais uma data no Rio de Janeiro: dia 23 de agosto de 2024, na Marina da Glória. Esta será a terceira apresentação do grupo na cidade. As primeiras duas apresentações, nos dias 24 e 25 de agosto de 2024, também na Marina da Glória, estão com ingressos esgotados. A tour conta ainda com uma apresentação em São Paulo, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, que tem somente poucas entradas disponíveis.

Os ingressos para data extra da turnê NÓS no Rio de Janeiro estarão disponíveis a partir do meio-dia de hoje, dia 7 de dezembro, na Eventim ou nas bilheterias oficiais (mais informações abaixo). Entradas para a apresentação em São Paulo também estão disponíveis.

A turnê NÓS tem produção da 30e e está fundamentada em quatro pilares principais: alegria, otimismo, união e reflexão, justamente o que os integrantes do Forfun pretendem levar para seu público. Agora, sobe para quatro o número de apresentações em 2024, ano em que a banda completa 23 anos de estrada.

“O Forfun nasceu para cantar uma vida de alegria, otimismo, reflexões e entusiasmo. Acreditamos que cada um de nós é capaz de transmitir essas mensagens individualmente, mas só os quatro juntos são capazes de transformá-las  em uma ação potente o suficiente para mudar a vida das pessoas”, afirmam os integrantes da banda ao anunciar o retorno aos palcos.

“Fizemos turnês longas em 2023 com artistas nacionais. No caso do Forfun, será como abrir um portal para ter acesso àquele repertório e àqueles quatro integrantes juntos em poucas ocasiões. Mesmo parados enquanto banda, o Forfun tem uma conexão muito forte com os fãs, estamos ansiosos para presenciar esse reencontro”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals da 30e.

Apesar de ter anunciado o fim de suas atividades em junho de 2015, o Forfun  até hoje  mantém um lugar cativo na memória dos fãs. Tanto que, ao lançar, em fevereiro de 2021, o primeiro disco oficial da carreira, “Teoria Dinâmica Gastativa”, nas plataformas de streaming, Forfun foi parar nos Trending Topics do X (Twitter). Em 2022, a banda lançou o DVD “Forfun ao Vivo na Fundição”, com transmissão ao vivo no canal oficial da banda no YouTube. O show foi originalmente gravado em dezembro de 2015, na apresentação de sua turnê de despedida, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Este foi outro grande sucesso na trajetória do grupo, e que deixou os fãs ainda mais ansiosos por novas surpresas.

Criado em 2001 por Danilo Cutrim (voz e guitarra), Vitor Insensee (teclados, guitarra e vocal de apoio), Nicolas Fassano (bateria) e Rodrigo Costa (baixo e vocal de apoio), o Forfun marcou uma geração. Em 2008, o quarteto lançou o álbum Polisenso, em que começou a experimentar mais ritmos latinos, africanos e jamaicanos. E foi justamente com esse álbum que, em 2009, a banda recebeu o prêmio de “Melhor Banda de Rock” no Video Music Brasil, da MTV. O disco fez muito sucesso na internet, totalizando mais de 800 mil downloads na época.

No final de 2012, outro marco na história do quarteto: os integrantes promoveram um crowdfunding (vaquinha virtual) para conseguir realizar a gravação de seu primeiro DVD. O pedido teve tanto sucesso que acabou batendo o recorde brasileiro de maior arrecadação alcançada em um projeto musical e mostrou a força que Forfun tem com seus fiéis fãs, que certamente será demonstrada nessas duas apresentações marcadas para 2024. “Nos sentimos realizados quando juntos trocamos vibrações de alegria, otimismo e união com as pessoas”, finaliza o grupo Forfun.

Liah Soares lanca 22Meu Campeao22 nova animacao musical do Planeta Liz scaled POP CYBER

Liah Soares lança “Meu Campeão”, nova animação musical do Planeta Liz

Captura de Tela 2023 12 07 as 11.07.14 POP CYBER

Após cantar com Juliette, Sofia Gayoso lança “Muitos Beijinhos”