Venda de ingressos para “Menos é Mais” em Ponta Grossa inicia nesta sexta-feira

Em março Ponta Grossa recebe o show do grupo de pagode “Menos é Mais”. A apresentação será no Jockey Arena, novo espaço para grandes eventos na cidade. O evento sunset será no dia 26 (sábado). Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (28) a partir do meio dia. Entre os setores disponíveis estão suítes em frente ao palco, bistrôs, área VIP e pista.

Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical. O grupo com quase quatro anos de estrada já coleciona números impressionantes na internet e fãs como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o “Menos é Mais” lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes. O grupo é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Alex Fava lança “Era Você”, terceira faixa do projeto “Origem”

Bala Desejo propõe recarnaval em Sim Sim Sim, álbum de estreia que chega pelo Coala Records