Venda de ingressos para “Menos é Mais” em Ponta Grossa inicia nesta sexta-feira

menos e mais em ponta grossa parana

Em março Ponta Grossa recebe o show do grupo de pagode “Menos é Mais”. A apresentação será no Jockey Arena, novo espaço para grandes eventos na cidade. O evento sunset será no dia 26 (sábado). Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (28) a partir do meio dia. Entre os setores disponíveis estão suítes em frente ao palco, bistrôs, área VIP e pista.

Com mais de 641 milhões de visualizações no Youtube, o grupo já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical. O grupo com quase quatro anos de estrada já coleciona números impressionantes na internet e fãs como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Com um repertório animado, que mescla regravações e músicas autorais, o “Menos é Mais” lota casas por onde passa, inclusive no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes. O grupo é formado por cinco integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Jorge Farias (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Alex Fava

Alex Fava lança “Era Você”, terceira faixa do projeto “Origem”

Bala Desejo9 Creditos Lucas Vaz

Bala Desejo propõe recarnaval em Sim Sim Sim, álbum de estreia que chega pelo Coala Records