Venda de ingressos do Planeta Atlântida 2023 para público em geral começa hoje

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

do Planeta Atlântida 2023 para o público em geral. Os pontos de vendas exclusivos são o site do Planeta Atlântida e a loja Renner da Av. Otávio Rocha, 184, em Porto Alegre, também a partir das 10h. Haverá ainda possibilidade de parcelamento em seis vezes sem juros – clientes Banrisul poderão parcelar em até 10 vezes. Os ingressos custam a partir de R$ 190,00.  A pré-venda para todos os cartões de crédito Banrisul esgotou em tempo recorde: apenas duas horas.

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.

A 26ª edição do festival ocorre dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho. A iniciativa é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group com patrocínio de Renner, Banrisul e Unisinos.

PLANETA ATLÂNTIDA

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,3 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2 milhões planetários em suas 25 edições.

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Samsung demite estrategista que empreendia no mercado de OnlyFans POP CYBER

Samsung demite estrategista que empreendia no mercado de OnlyFans

Andy Taylor POP CYBER

Andy Taylor, do Duran Duran, anuncia ter câncer