Velório de Marília Mendonça será no Ginásio Goiânia Arena

3300556 marilia mendonca detalha vespera de live 624x600 2 e1636165494178

O velório de Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena, segundo o governador Ronaldo Caiado. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, está previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cantora morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais.

De acordo com a Secretaria de Educação de Lazer, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, estão preparando o espaço para que a cerimônia seja realizada.

O governador Ronaldo Caiado disse ainda que a previsão é que passem cerca de 100 mil pessoas no enterro da cantora.

Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus“, escreveu o governador.

Após a confirmação da morte, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. No post, Caiado autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, “se este for o desejo da família” da artista.

Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais“, escreveu o governador.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

marilia aviao

Avião com Marília Mendonça atingiu cabo de torre de alta tensão antes de cair

mae marilia e1636165670457

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha