Connect with us

Música

Veja o videoclipe de “Meu Baile”, de Papatinho em parceria com Maejor e Ludmilla!

Published

on

1a73dbd7 c5b4 496e 8fc1 cea1c3cd5bce
Todos já podem conferir o primeiro videoclipe do rei dos beats. “Meu Baile”faz parte do projeto “Workaholic”, primeiro álbum de Papatinho. O co-fundador e produtor da ConeCrew diretoria escolheu a dedo essa música para o lançamento. A faixa conta com as participações especiais de Maejor, conhecido pelo sucesso de “Vai Malandra”, e Ludmilla, que há pouco conseguiu emplacar seu primeiro lugar no Spotify, com o single “Din Din Din”.
1a73dbd7 c5b4 496e 8fc1 cea1c3cd5bce
Gravado no Vidigal, no Catete e no Rio Scenarium, na Lapa, o videoclipe foi dirigido por Ronaldo Land, que além de diretor, é tambem diretor de fotografia, videomaker e colorista. Além de Ronaldo que em breve terá um documentário no canal Off sobre a sua carreira enquanto fotógrafo, estão participando do clipe rappers da nova geração: ABRONCA, DollaMC, Saim, L7nnon,  Sain, Batz Ninja, Igor Califfa, Jonathan Azevedo,Gilklan, Greg Bbx, Maomé, Dree Beatmaker, Ademar Lucas, Gabriel Bila, Pescadinha, Leo do Kick e Carlitin.
Clique e assista agora ao clipe de “Meu Baile” ft. Maejor e Ludmilla:
9be4e2f682dc98f11bac31d4c0bb4059
Os artistas que integram o projeto “Workaholic” são importantes nomes do cenário do hip hop nacional e internacional, como Paul Wall, que é rapper, DJ e joalheiro do Texas (EUA) e o tambem três vezes nominado ao Grammy Latino, o rapper Maejor. Do lado nacional temos LudmillaIZAMariana RiosBKBlack Alien e outros rappers da nova geração.

A parceria com a Warner Music Brasil no projeto de Papatinho compreende também a distribuição do seu selo, o Papatunes, voltado para a produção de novos artistas de rap e um canal de vídeos.

Sobre Papatinho:

Papatinho é beatmaker/DJ e produtor musical autodidata brasileiro, sendo o produtor oficial e um dos co-fundadores do grupo de rap ConeCrewDiretoria, além de fazer produções e parcerias com outros artistas, como Marcelo D2, Anitta, Criolo, MC Guimê, Black Alien, Gabriel o Pensador entre outros.

No início da carreira se destacou na cena underground ao ser o campeão da primeira edição da Battle Beats Brasil, em 2008, e da Batalha da Festa B.E.A.T.S., em 2009. Especialista na arte do sample alcançou notoriedade nacional como produtor com o hit “Chama os Mulekes”, para o qual utilizou, com muita habilidade, o sample de “I Put a Spell on You”, de Nina Simone.

Juntamente com a ConeCrewDiretoria, participou de festivais como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Virada Cultural. No final de 2014 os músicos realizaram a primeira turnê internacional do grupo, com shows em Portugal e Irlanda. Em 2015, Papatinho deu início à carreira internacional como produtor, trabalhando em diversos estúdios de Los Angeles (EUA), participando de sessões com mega artistas da cena como Snoop Dogg e Travis Barker.

Fundador e diretor musical do novo selo Papatunes Records, do “Rei dos Beats”, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, soma mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

c80f1399 b355 4fa4 8ad9 246c318da5f2

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement