Conecte-se conosco

Música

Veja tudo que rolou no ‘Dear Class of 2020’ com Taylor, Swift, Demi Lovato, Beyoncé, Lady Gaga, BTS e muitos mais

Publicado

em

11 beyonce taylor jlo

Com as cerimônias de graduação em todo o país e no mundo todo sendo canceladas devido ao distanciamento social após o Coronavírus, o YouTube realizou uma cerimônia nacional de graduação para a Classe de 2020 neste domingo (7 de junho) – com a ajuda de várias estrelas pop, celebridades e público figuras.

O evento começou com Lizzo liderando uma versão de grampo de graduação “Pomp and Circumstance”, apoiada pela Filarmônica de Nova York, que começou tradicional, mas explodiu em uma armadilha na metade do caminho. Alicia Keys foi a primeira oradora a oferecer seus pensamentos, simpatizando com os graduados. “Mas ela saudou a maneira como eles reagiram à tragédia nacional, tentando melhorar o mundo ao seu redor:” Você está levando seu desgosto e sua indignação e você está colocando em ação – e você está mostrando que é a geração que vai curar isso. ”

Outras estrelas pop oferecendo suas palavras de sabedoria incluem Justin Timberlake, que se dirigiu aos espectadores de um programa de graduação improvisado e apontou o quão historicamente única essa cerimônia seria, e Taylor Swift, que lamentou que ela também não pudesse ter uma formatura tradicional, devido estar no meio de uma turnê de rádio. (“Acabei recebendo meu diploma por e-mail.”) O BTS também enviou mensagens individuais de todos os sete membros, com RM liderando e compartilhando uma memória de sua graduação na escola, dizendo: “Foi o momento em que eu mais me senti como eu. . “

Lady Gaga começou seu discurso explicando que tinha que regravar seu discurso após “o assassinato de George Floyd e o subsequente movimento ativista que protestava contra a brutalidade policial e o racismo sistêmico neste país”. Ela também ofereceu aos graduados que, ao verem o estado do mundo hoje: “Há muito o que ficar triste, também há muito a ser comemorado … você está assistindo o que é um momento crucial na evolução do país. Você está assistindo sociedade mudar de uma maneira profundamente importante “.

Beyoncé entregou uma das mensagens mais longas e poderosas do dia, abordando os protestos que surgiram em todo o mundo na sequência do assassinato de George Floyd nas mãos da polícia de Minneapolis. “Obrigado por usar sua voz coletiva para que a palavra saiba que Black Lives Matter”, ela ofereceu para a turma de 2020. “Mudanças reais começaram com você, essa nova geração de graduados do ensino médio e superior que comemoramos hoje”.

Ela também aproveitou o tempo para criticar o sexismo contínuo que persiste na indústria da música e contra a qual luta desde o início de sua carreira de décadas. “Como mulher, eu não vi modelos femininos suficientes, tendo a oportunidade de fazer o que sabia que tinha que fazer”, ela relatou. “Dirigir minha gravadora e administradora, dirigir minhas turnês, isso significava possuir – mestres, possuindo meu coração, possuindo meu futuro e possuindo minha própria história. ” Ela terminou gritando aqueles que ainda se sentiam estranhos: “Sua beleza é linda, sua escuridão é linda, sua compaixão, sua compreensão, sua luta por pessoas que podem ser diferentes de você é linda.”

As apresentações musicais foram relativamente escassas durante a cerimônia, mas algumas performances colaborativas remotas foram apresentadas. Primeiro, Finneas O’Connell liderou vários cantores – incluindo Noah Cyrus, Tove Lo, Khalid, Ty Dolla Sign, Camila Cabello e Chris Martin – em uma capa minimamente acompanhada de “Beautiful Day” do U2. A apresentação foi apresentada por Bono, que revelou que a música se originou de um dia tempestuoso na Irlanda. “A música não era uma descrição de onde estávamos – era uma oração para onde poderíamos ir”, ele ofereceu. “E um sonho – como a América é um sonho do que podemos ser”.

Mais tarde, o elenco da comédia a cabo  Schitt’s Creek se juntou on-line para apresentar uma versão de “Hero”, de Mariah Carey – liderada por Noah Reid como Patrick, que também tem uma carreira paralela como cantor e compositor. Então, como uma surpresa para o refrão final da música, Carey se juntou ao canto remoto, para o choque de todo o elenco (especialmente um estridente Daniel Levy como David). Maluma também ofereceu um vídeo dele cantando o recente single “ADMV”, enquanto descansava em uma cadeira ao ar livre e bebia um copo gigante de vinho tinto, os atores Chris Pine e John Cho tocaram uma inesperadamente divertida música “Graduation Day”, como sua dupla dos anos 80 se alterou. Bronson PineCho e Chloe X Halle fizeram um brilhante “Do It” no meio de um anel de holofotes.

Além de mais palavras de encorajamento e conselhos de Billie Eilish, Jennifer Lopez, Demi Lovato, Chloe X Halle e Katy Perry, as cerimônias também ofereceram uma variedade de hitters não musicais, de estrelas do YouTube a apresentadores noturnos e as principais tecnologias CEOs da empresa. Mas é claro que os maiores nomes envolvidos foram os ex-First Couple Barack e Michelle Obama, que apareceram juntos para oferecer palavras de encorajamento e pregar que “todo o trabalho que você fez para obter sua educação ainda é um dos melhores investimentos que você pode fazer. “

Mais tarde, Michelle apareceu individualmente, oferecendo uma série de lições e dando um foco particular à abordagem das desigualdades raciais destacadas pelo assassinato de George Floyd. Ela deu um contexto histórico ao momento histórico, chamando de “sem precedentes, mas … não uma anomalia completa”, enquanto incentivava os graduados a ter conversas difíceis com as pessoas em suas vidas para ajudar a combater a ignorância. Barack também apareceu por conta própria, para mostrar novamente o significado da graduação e preparar a turma para o desafio de construir um novo mundo após o COVID-19 e os recentes protestos. “Você não precisa aceitar o que era considerado normal antes”, ele ofereceu. “Você não precisa aceitar o mundo como ele é. Você pode fazer isso no mundo como deveria ser.

A cerimônia de formatura foi coroada com Katy Perry anunciando oficialmente: “Classe de 2020, você se forma em 3 … 2 … 1 …”, depois trocando sua borla imaginária – enquanto um vídeo de dezenas de graduados inundava a tela – e terminando com apresentações do novo single “Daisies” e do número 1 “Firework”. Depois que a cerimônia de formatura oficial da Classe de 2020 terminou, ela foi seguida no YouTube pelo “After Party”, com performances de Megan Thee Stallion, CNCO e BTS.

 

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade