Connect with us

Música

Veja o clipe de ‘Modo Turbo’, música de Luisa Sonza com Anitta e Pabllo Vittar

Avatar

Published

on

Neste período tão difícil que estamos vivendo, só queremos renovar as energias e começar 2021 com esperança e positividade de dias melhores. Nesse clima leve, Luísa Sonza lança sua última música do ano, aposta de hit, ao lado de duas grandes cantoras brasileiras, Anitta e Pabllo Vittar. O single tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ, que inclusive escreveu  a faixa junto com, Luísa Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Modo Turbo” é animada e vem para fazer as pessoas dançarem, sendo contagiadas pela batida, deixando apenas o corpo mexer. Com letra empoderada, o single fala sobre uma mulher livre, que faz o que quer. Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música vão crescendo, até eclodir no refrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Para encerrar esse ciclo de 2020, lanço ‘Modo Turbo’, com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento nessa virada. É uma música que aposto muito e que convidei duas ‘ídolas’ (kkkk) para cantar junto, Anitta e Pabllo. Amamos a canção, o clipe e tenho certeza de que surpreenderá demais o público”, comenta Luísa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estou muito feliz em poder voltar a colaborar com a Luísa e a Anitta. Essa é uma música muito animada e cheia de energia. Me diverti muito na gravação da música e do clipe. Se preparem!“, disse Pabllo Vittar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para mim é uma alegria estar com duas artistas tão talentosas. O processo de gravação tanto da música quanto do clipe foi super divertido e a gente esteve o tempo todo em uma sintonia incrível. Espero que os fãs curtam “Modo Turbo” do mesmo jeito que a gente curtiu fazer. O clipe tá demais! Eu amei! Cantem, dancem e se joguem!”, comentou Anitta.

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animespatchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

As três começam o clipe descobrindo um antigo arcade japonês abandonado, onde encontram uma máquina, a “Modo Turbo”, que se acende e convida as três a dançarem, ativando os players de jogo.

Assim, elas são levadas para um jogo com universo anime japonês onde, juntas, precisam derrotar o vilão, representado por um robô. Tudo isto numa grande batalha de dança. Para isso, as três se convertem em personagens delas mesmas. Ainda são as cantoras, numa live-action, com figurino e maquiagem para deixá-las dentro do mood freak. Com traços de seres mágicos-animes, muita cor e referências pops, Luísa tem as orelhas pontudas de um elfo, Pabllo as orelhas e trajes de uma guerreira mangá e Anitta possui pupila de olhos finos, como os de uma gata. Com cores vivas e seres fantasiosos, o jogo começa.

A partir desse momento, o clipe entra neste universo de game: a realidade, na qual as cantoras se movimentam na máquina de dança e o mundo fantástico anime, onde os avatares performam uma coreografia eletrizante. Além disso, cada uma delas tem um super poder: Anitta, a quicada atômica; Luísa tem o poder de sua adaga (com a qual consegue atingir o “vilão”) e realiza mortais no ar; e Pabllo faz uma multiplicação de clones seus. No final, todas voltam para o arcade, ofegantes com o jogo, meio espantadas, mas prontas para recomeçar tudo novamente.

Os diretores comentam: “Ao conceber ‘Modo Turbo’ nosso objetivo foi criar um clipe pop que fugisse da fórmula comum. Explorando coreografia e lipsync através de uma narrativa inusitada. Para isso, inserimos a Luísa, a Anitta e a Pabllo nesse universo gamer-psicodélico-anime, mega estilizado, onde as meninas se transformam em avatares super poderosos e travam uma batalha de dança com um robô gigante”.

Hoje um dos principais nomes da música pop brasileira, a cantora fecha com esse lançamento um ciclo de muitas conquistas: TOP 1 do Spotify Brasil, com o single solo BRABA e ainda figura entre os artistas mais ouvidos do país na plataforma; o sucesso de “Friend de semana”, seu feat internacional ao lado de Danna Paola e Aitana, hoje uma das músicas mais ouvidas nas rádios do México, uma recente apresentação na TV americana para New York Pride, entre outros feitos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]