Connect with us

Famosos

Veja fotos do sepultamento da Marília Mendonça

Published

on

enterro marilia e1636226606153
(Foto: Divulgação)

Rainha da Sofrência morreu em acidente de avião em Minas Gerais. Também faleceram um tio, produtor, piloto e copiloto. Durante o velório de Marília Mendonça, as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano cantam em homenagem à amiga. “Foi uma honra para todo mundo aqui. Marília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo“, disse Maiara, chorando.

Sepultamento:

A assessoria de imprensa da cantora informou que o trajeto entre o Goiânia Arena e o cemitério será o seguinte:

  • Saída do aeroporto no carro do Corpo de Bombeiros;
  • Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada;
  • Passagem pela Rua 72;
  • Pela BR-153;
  • E pela GO-020.

Veja famosos que estão no velório:

Famosos e uma multidão de fãs fizeram as últimas homenagens à cantora Marília Mendonça, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, onde a artista foi velada. A “rainha da sofrência” e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5).

Os fãs formaram uma fila quilométrica na entrada do ginásio. Também estão presentes no velório, segundo a assessoria da artista, os cantores Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Jorge (da dupla Jorge e matheus) e Mateus (da dupla Mateus e Kauan).

Acidente

Marília morreu em um acidente aéreo entre 14h e 14h30 dessa sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga.

Além de Marília, que tinha 26 anos, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Advertisement