Veja fotos de Harry Styles na manifestação que aconteceu em Los Angeles

A mais recente ação de Harry Styles foi tomada pessoalmente, já que ele compareceu em manifestação que aconteceu em Los Angeles na quinta-feira, 03 de junho, a fim de de mostrar apoio. Ele estava usando máscara e óculos, mas mesmo assim foi reconhecido, de tal forma que suas características são bem marcantes.

O artista também fez um post nas redes sociais afirmando que no momento atual não basta mais não ser racista, o povo tem que ser, afinal, antirracista.

Leia o que Harry Styles escreveu sobre o assunto, sobretudo como uma forma de conscientizar seu público.

Faço coisas todos os dias sem medo, porque sou privilegiado, e sou privilegiado todos os dias porque sou branco”, refletiu.

Não ser racista não basta, devemos ser anti-racistas. A mudança social é promulgada quando uma sociedade se mobiliza. Eu sou solidário com todos os que protestam. Estou doando para ajudar a pagar a fiança dos organizadores presos. Olhe de perto, eduque-se e aos outros. OUÇA, LEIA, COMPARTILHE, DOE e VOTE. JÁ É SUFICIENTE. A VIDA PRETA IMPORTA”, completou ele.

Tags: Harry Styles
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com