Veja as cinco músicas mais ouvidas de “Hit Me Hard and Soft” de Billie Eilish

Além de revelar as faixas que fizeram sucesso no Brasil, a plataforma também registrou um aumento de 350% de streams da cantora

Veja as cinco musicas mais ouvidas de 22Hit Me Hard and Soft22 de Billie Eilish POP CYBER
Deezer

O aguardado álbum de Billie Eilish“Hit Me Hard and Soft”, foi lançado na última sexta-feira (17) e vem sendo aclamado pelos fãs e críticos.

Com dez faixas originais e – mais uma vez – composto em parceria com o irmão Finneas, o terceiro álbum de estúdio da cantora mescla o clássico pop com outros gêneros musicais, numa harmonia perfeita. Além de trazer vivências pessoais através das letras“Hit Me Hard and Soft” também contou com uma ação de lançamento em prol de práticas sustentáveis ao utilizar materiais 100% recicláveis em todos os formatos físicos.

No digital, o álbum tem performado muito bem e não demorou até que viralizasse nas redes sociais. A Deezerinclusive, revelou um aumento de 350% de streams da artista*, além de divulgar as cinco músicas mais ouvidas pelos brasileiros na plataforma. Confira o top 5 e ouça agora na plataforma:

01. Lunch

02. Chihiro

03. Birds Of a Feather

04. Skinny

05. Wildflower

A plataforma de experiências musicais também apontou que as cidades que mais ouviram Billie Eilish, desde o lançamento do novo álbum, foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília, sendo 37,5% ouvintes femininos e 62,5% ouvintes masculinos, principalmente entre 18 e 35 anos**.

 

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

​Twenty One Pilots scaled POP CYBER

Twenty One Pilots compartilha novo single “The Craving”

Universidade Zumbi dos Palmares recebe visita de Mauro Silva tetracampeao mundial scaled POP CYBER

Universidade Zumbi dos Palmares recebe visita de Mauro Silva, tetracampeão mundial