Veja a primeira foto dos bastidores do filme de terror “Apanhador de Almas”, estrelado por Klara Castanho

Primeira Foto Oficial
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Léo Rolim

A nova produção nacional de terror e suspense APANHADOR DE ALMAS, estrelada por Klara Castanho (“Confissões de uma Garota Excluída“, “Tudo por um Popstar” e da série “Bom Dia, Verônica“), Ângela Dippe (da série “Sintonia” e a Penélope da clássica série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum“), Jessica Córes (da novela “Verdades Secretas” e da série “Cidade Invisível“, da Netflix), Larissa Ferrara (“Todas As Razões Para Esquecer”), Priscila Sol (da novela “Carinha de Anjo” e da série “Ninguém Tá Olhando“, da Netflix) e a atriz e influenciadora Duda Reis, está sendo rodado desde meados de novembro na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo.

O projeto me ganhou por ser totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito até aqui. E o processo de gravação me fez reconhecer novos ‘talentos’ em mim desconhecidos. A Emília, minha personagem, foi delicada e surpreendente desde o primeiro contato com o roteiro, e fazê-la foi gostoso demais”, afirma a atriz Klara Castanho.

Na trama, quatro garotas que se conheceram num grupo on-line de estudos de bruxaria resolvem participar de um ritual a ser realizado durante um eclipse solar total, na casa de uma famosa bruxa chamada Rea.

Após o ritual, as coisas parecem sair do controle. Elas se veem presas numa espécie de limbo dimensional, culminando na aparição de uma criatura mais velha e poderosa que o tempo: o Apanhador de Almas. Para desespero de todas, essa criatura acaba propondo uma espécie de jogo, onde apenas uma poderá sair de lá com vida.

Com direção dos premiados diretores Fernando Alonso e Nelson Botter Jr (da famosa série “Os Under-Undergrounds” e dos longas de animação “O Pergaminho Vermelho” e o inédito “Save the Tree“, único representante brasileiro no Prêmios Goya), o filme também conta com o roteiro assinado pela dupla em parceria com Tarsila Araújo.

 

As filmagens de APANHADOR DE ALMAS, produção da Iron Chest Films, devem terminar nos próximos dias e o lançamento deve acontecer em 2023. 

mmmmmmmmmm

Luiz Henrique lança novo single, “Sem Você”, que finaliza seu 2022

Nova York

Quer trabalhar na Copa do Mundo de 2026 nos EUA? Conheça as possibilidades