Veja a prévia de “Ice Cream”, parceria do BLACKPINK com Selena Gomez

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Com visuais bem coloridos e uma vibe típica do verão, Selena Gomez encarna a vendedora de sorvetes, dirigindo seu próprio carro de sorvete, super tradicional na cultura dos Estados Unidos, para as meninas do BLACKPINK. Na prévia, ainda se pode ouvir um pouco do instrumental da música.

O site sul-coreano Naver apurou as informações e revelou que a parceria com Selena Gomez, que servirá como o segundo single do primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK, será diferente dos outros singles anteriores do quarteto.

“Se o BLACKPINK mostrava uma imagem baseada no gingado do hip-hop e de guerreiras femininas, a nova música mostra mais um charme tranquilo e fofo”, afirmou ao site um representante da YG Entertainment.

A parceria com Selena Gomez é mais uma faixa do primeiro álbum do grupo BLACKPINK, sucedendo oficialmente “How You Like That” como música de trabalho do projeto.

O disco será lançado no dia 2 de outubro e vem depois do lançamento de vários EPs, chamados de mini álbuns na Coreia do Sul, e de álbuns ao vivo. Além disso, o projeto também terá uma ampla divulgação internacional, com apoio de gravadora dos Estados Unidos.

Sobre Selena Gomez:

Selena Gomez é uma cantora, atriz e produtora americana que ficou famosa por sua atuação na série de televisão do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Ela nasceu em 22 de julho de 1992, em Grand Prairie, Texas, e começou sua carreira como atriz ainda criança, com pequenos papéis em programas de TV como “Barney & Friends” e “Spy Kids 3-D: Game Over”.

Em 2009, Gomez formou uma banda chamada Selena Gomez & the Scene, que lançou três álbuns de estúdio e vários singles de sucesso, incluindo “Naturally”, “Who Says” e “Love You Like a Love Song”. Mais tarde, ela fez uma transição bem-sucedida para uma carreira solo com o lançamento de seu álbum de estreia, “Stars Dance”, em 2013, seguido por “Revival” em 2015, “Rare” em 2020 e muitos singles de sucesso, como “Hands to Myself” e “Lose You to Love Me”.

Além de sua carreira na música, Gomez é também uma conhecida atriz que apareceu em filmes como “Spring Breakers”, “The Fundamentals of Caring” e “A Rainy Day in New York”. Ela também produziu várias séries de TV e filmes, incluindo a série da Netflix “13 Reasons Why” e o filme “The Broken Hearts Gallery”.

Gomez é também uma filantropa e tem apoiado várias causas ao longo dos anos, incluindo a UNICEF, o St. Jude Children’s Research Hospital e a campanha “We Are Silent”, que visa melhorar a educação para meninas em países em desenvolvimento. Ela também é uma defensora da saúde mental e já falou abertamente sobre sua própria luta contra a ansiedade e a depressão.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

4ª temporada de “One Day At A Time” completa programação de outono da CBS

1 pop cyber purple POP CYBER

Após confirmar Vitão, Festival Teen Live Show 2020 convoca as maiores estrelas da internet como mestres de cerimônia