Connect with us

Música

Veja a apresentação de Lady Gaga na cerimônia de posse de Joe Biden

Avatar

Published

on

gaga biden 3 728x486 1
(Foto: Getty Images

Lady Gaga apresentou o hino nacional dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner”, na cerimônia de posse do presidente Joe Biden, do Partido Democrata, nesta quarta (20/01). Essa foi a primeira vez que a cantora se apresentou em uma cerimônia de posse presidencial no país.

Gaga foi uma das grandes apoiadoras da campanha de Joe Biden contra Donald Trump. Gaga sempre foi contra o ex-presidente republicano. Quando ele estava em campanha, ela apoiava publicamente Hilary Clinton e chorou muito – de decepção – quando ele venceu.

Além de convencer a população a votar em determinado candidato, é preciso convencê-la simplesmente a ir votar. O número de absentes é enorme. Para isso, Gaga criou um vídeo no qual reencontrava sua persona de todas as eras de sua carreira.

 Lady Gaga já havia trabalhado diretamente com Joe Biden em 2017. Os dois uniram forças em uma campanha para encorajar vítimas de assédio sexual a denunciarem seus agressores.

 

“Lady Gaga é uma voz para pessoas que sofreram abusos. Aconteceu com ela. E ela foi muito corajosa. É responsabilidade de todos que interfiram ao presenciar ou ouvir sobre um caso de abuso. Nenhum homem tem o direito de levantar a mão para uma mulher, exceto em casos de autodefesa”, disse Biden na época.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement